Adriano Ricardo Oliveira Postado 12 de junho Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho 20 minutos atrás, ferrari disse: 23 minutos atrás, ferrari disse: Leia a mensagem dele, que está em português coloquial e, portanto, não exige nenhuma interpretação muito avançada. Copie e cole aqui trechos que ele pergunta se deve ou não fazer a troca. Agora copie e cole aqui trechos em que ele pergunta, para alguém que fez a troca, por qual Android deve migrar. Vamos ver em qual caso o conjunto é vazio. Até um chimpanzé consegue entender. Estamos falando com o sabichão do fórum. Por isso que é uma mer$%$ dar opinião em locais públicos pq sempre tem um pá virada! Mas enfim, fazer o que. Vida que segue. Belo Design 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 13 de junho Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho Citar Trocar a Apple pela concorrência <- Sem ponto de interrogação. Galera, eu já tava pensando em abandonar a maçã, e agora com essa de limitar o AI aos iPhone 15 pro e superiores, decidi de vez largar o sistema até final do ano (com certa dor pq adoro o polimento e integração do iOS) A dúvida é, qual aparelho ir? (Pergunta) Atualmente tenho o iPhone 14 e inicialmente pensei em ir pro S23 (devido à produtividade e agora recursos de IA) mas tbm penso em um da Xiaomi equivalente (que não sei qual é devido a eles lançarem milhões de celulares). Sei que vem com muita porcaria instalada e não é tão confiável, mas gosto de alguns recursos da HyperOS e a interface acho mais atraente que a da Samsung. Alguém fez a troca recentemente recomendaria quais opções? (Outra pergunta) Facilitei tua vida, @Adriano Ricardo Oliveira Mas como você tá bravinho, não vai assumir que você se empolgou transformando isso em mais uma discussão Android vs iPhone ao invés de realmente responder o que foi perguntado. Mas relaxa, você não foi o único. Apenas não diga que "até um chimpanzé consegue entender" pois, neste caso, trata-se de uma auto desvalia. Belo Design e alvaro81886 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 16 de junho Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho Em 10/06/2024 at 16:28, gustavogreco disse: Galera, eu já tava pensando em abandonar a maçã, e agora com essa de limitar o AI aos iPhone 15 pro e superiores, decidi de vez largar o sistema até final do ano (com certa dor pq adoro o polimento e integração do iOS) A dúvida é, qual aparelho ir? Atualmente tenho o iPhone 14 e inicialmente pensei em ir pro S23 (devido à produtividade e agora recursos de IA) mas tbm penso em um da Xiaomi equivalente (que não sei qual é devido a eles lançarem milhões de celulares). Sei que vem com muita porcaria instalada e não é tão confiável, mas gosto de alguns recursos da HyperOS e a interface acho mais atraente que a da Samsung. Alguém fez a troca recentemente recomendaria quais opções? Não tenho o S23, mas pelo que li a respeito parece ser um excelente aparelho, eu iria nele. De Android acho os da Samsung mais confiáveis no quesito atualizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 17 de junho Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho Em 10/06/2024 at 16:28, gustavogreco disse: Galera, eu já tava pensando em abandonar a maçã, e agora com essa de limitar o AI aos iPhone 15 pro e superiores, decidi de vez largar o sistema até final do ano (com certa dor pq adoro o polimento e integração do iOS) A dúvida é, qual aparelho ir? Atualmente tenho o iPhone 14 e inicialmente pensei em ir pro S23 (devido à produtividade e agora recursos de IA) mas tbm penso em um da Xiaomi equivalente (que não sei qual é devido a eles lançarem milhões de celulares). Sei que vem com muita porcaria instalada e não é tão confiável, mas gosto de alguns recursos da HyperOS e a interface acho mais atraente que a da Samsung. Alguém fez a troca recentemente recomendaria quais opções? te vejo de volta em breve kkkkk manondedge 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gustavogreco Postado 17 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho 4 horas atrás, joel.cachioli disse: te vejo de volta em breve kkkkk Haha Vc fez a troca e voltou? Cara o que mais sinto diferença é no polimento e design do sistema e aplicativos em geral. Olhar algumas partes do Android me sangra os olhos (a barra onde fica bateria e wifi por ex acho medonho), mas essa política de att para a AI da Apple realmente me frustrou, e faz tempo que tô querendo testar algumas coisas que não tem aqui (tela 120hz, carregamento rápido de verdade, tela dividida, modo dex, etc) e agora mais a AI - que, por mais que não seja super útil no dia a dia, é mto bom ter a opção nativa de melhorar e retirar objetos das fotos, circular para pesquisar, resumo de artigos, melhora de textos e tal. Mas tentarei pegar um (nem que seja o s23fe) antes de vender o iPhone 14(que é um excelente aparelho, fui nele ao invés do 13 pelos 6 gb de ram já pensando justamente em atualizações a longo prazo), testar e aí decidir, pq pra voltar pra Apple depois é complicado ($$$). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Silvio Ramos Postado 24 de julho Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho Eu tinha o s23 e era um excelente aparelho. Muito confiável em tudo. Fotografias e videos muito bons e bateria bem confiável para um dia todo usando. Só mudei mesmo porque me incomodava algumas coisas do Android e sua falta de otimização as vezes com postagens em redes sociais e fotos com toques menos atraentes para mim em condições de baixa luz e ambientes internos . Enfim, é um aparelho barato e entrega tudo com qualidade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
César Krentzenstein Borman Postado 25 de julho Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho Fiz essa troca duas vezes, as duas voltei para o iPhone... Mas, respondendo sua pergunta, o melhor é Samsung, e os topos de linha.. Quando migrei da última vez, comprei dois Xiaomi e não tinha como, o aparelho me irritava. Foi a melhor época da minha vida social, eu simplesmente não queria mexer no celular. Pra ser justo, porém, na época ainda não tinha o HyperOS. Qualquer outro aparelho, na minha opinião, torna a adaptação ainda mais complicada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TecNerds Postado 6 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro Ainda acredito que faz toda diferença a segurança das informações entre outras, ter um IPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 6 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro to muito tentado a pegar um galaxy book 4. To usando um no trabalho e achei maravilhoso... parece que eles pegaram tudo o que tinha de bom no macbook air e fizeram melhorias de hardware. Por 4000,00 dá pra pegar um core 5 com 16GB de ram, 512 de ssd, teclado iluminado, leitor de biometria, tela antirreflexo que eu acho maravilhoso e carregamento por usb-c. GPU Nvidea pra rodar uns jogos... corpo de alumínio e um segundo slot nvme pra colocar outro ssd. Note fininho... muito top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 6 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro 7 horas atrás, faustompc disse: to muito tentado a pegar um galaxy book 4. To usando um no trabalho e achei maravilhoso... parece que eles pegaram tudo o que tinha de bom no macbook air e fizeram melhorias de hardware. Por 4000,00 dá pra pegar um core 5 com 16GB de ram, 512 de ssd, teclado iluminado, leitor de biometria, tela antirreflexo que eu acho maravilhoso e carregamento por usb-c. GPU Nvidea pra rodar uns jogos... corpo de alumínio e um segundo slot nvme pra colocar outro ssd. Note fininho... muito top. Tô exatamente com esse modelo/configuração aqui. Peguei por 4000 parcelado. Hoje tinha o sem vídeo dedicado por 2600 à vista. É outra realidade em matéria de preços. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ImperadorOS Postado 6 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro 1 hora atrás, GeekSauro disse: Tô exatamente com esse modelo/configuração aqui. Peguei por 4000 parcelado. Hoje tinha o sem vídeo dedicado por 2600 à vista. É outra realidade em matéria de preços. Falar pra vocês que eu curti muito o Book4, mas, no meu caso a tela é desanimadora. Tela fosca e sem nits suficientes para uso em lugares muito iluminados, achei muito sem vida. Tudo bem que tem o preço, mas, enfim. Acabei pegando um Lenovo por conta de a tela se sair melhor em locais mais iluminados. Ainda me incomoda ser fosca, mas, ah, o preço, aquela velha questão. Outro ponto que me incomodou também foi o teclado. Aquele plástico BEM fuleiro. Tira toda a sensação premium que o acabamento em metal passa. De resto, notebook maravilhoso. Não fosse a tela acho que eu estaria com ele e nem ligaria para o teclado, embora podiam ter economizado menos neste hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 6 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro (editado) 36 minutos atrás, ImperadorOS disse: Falar pra vocês que eu curti muito o Book4, mas, no meu caso a tela é desanimadora. Tela fosca e sem nits suficientes para uso em lugares muito iluminados, achei muito sem vida. Tudo bem que tem o preço, mas, enfim. Acabei pegando um Lenovo por conta de a tela se sair melhor em locais mais iluminados. Ainda me incomoda ser fosca, mas, ah, o preço, aquela velha questão. Outro ponto que me incomodou também foi o teclado. Aquele plástico BEM fuleiro. Tira toda a sensação premium que o acabamento em metal passa. De resto, notebook maravilhoso. Não fosse a tela acho que eu estaria com ele e nem ligaria para o teclado, embora podiam ter economizado menos neste hehe. Eu já gostei da tela, não é das melhores, mas o fato de ser fosca me agrada, o brilho, no meu uso, normalmente fica no mínimo, no fim tá até melhor que o Galaxy Book4 Ultra, se não fosse pela resolução. O teclado também achei, mas não sei muito como fugir disso. É um problema até mesmo em Macs caríssimos. A única coisa que realmente me incomoda é o teclado numérico, prefiro sem ele. Hoje quero ver se tiro um tempinho pra testar essa placa de vídeo MX540 dele, apesar de básica fala em 4Gb de memória dedicada + 2Gb compartilhada... se rodar uns joguinhos bacana com as configurações no mínimo já fico super feliz (to com vários que resgatei no prime gamming e nunca nem testei rss) Editado 6 de setembro por GeekSauro ImperadorOS e faustompc 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.