Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando chega IPAD 3G no brasil?


Posts Recomendados

E ai será que chega esse ano o IPAD 3G por aqui....

Mas como nossa internet 3G no brasil e "MUITCHO BUENA" será que vale a pena??

Alguem já comprou algum daqueles hotspots portateis, MIFI....

Estou com muita vontade de comprar um.... alguem tem indicação? Ou pelo nosso 3G em bom português

"qualquer bosta serve" ?

Valeuu

Editado por regiscolisilvajr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Hummmm pela demora dos outros produtos pela liberação da anatel, acho que só no final do ano ou no começo do ano que vem mesmo!

Aí já vão tar lançando iPad novo no exterior hehe

Eu acho que chega para o natal, mas vai ser sacanagem se estiverem pensando em lançar o próximo em janeiro.

De qualquer forma, depois do iPhone 4, com 512MB RAM, Retina Display, etc, acho que o melhor é esperar o próximo iPad mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal lançaram o iPad nos US, está em falta em tudo que é lugar, e já estão falando em esperar atualização. Incrível!

É por isso que muita gente pensa em ter Apple, mas ainda não tem. Fica sempre esperando o próximo lançamento!

:)

Mal lançaram não... Foi anunciado há 5 meses e começou a ser vendido há quase 3 meses. Acredito que no primeiro trimestre de 2011 já vá sair o próximo, nem vale a pena comprar um equipamento supérfulo (muito legal, mas não é essencial para ninguém) como o iPad para ficar só 6 meses com ele até estar totalmente defasado (câmera? Retina Display? mais RAM para a multitarefa do iOS4?).

Se for para comprar em setembro/outubro, quando acho que chega no Brasil, então nem se fala... (e vai ter um montão de gente comprando para dar no natal...).

Acho que você está é querendo vender mais iPads, isso sim. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal lançaram não... Foi anunciado há 5 meses e começou a ser vendido há quase 3 meses. Acredito que no primeiro trimestre de 2011 já vá sair o próximo, nem vale a pena comprar um equipamento supérfulo (muito legal, mas não é essencial para ninguém) como o iPad para ficar só 6 meses com ele até estar totalmente defasado (câmera? Retina Display? mais RAM para a multitarefa do iOS4?).

Se for para comprar em setembro/outubro, quando acho que chega no Brasil, então nem se fala... (e vai ter um montão de gente comprando para dar no natal...).

Acho que você está é querendo vender mais iPads, isso sim. :D

A questão não é só com o iPad. São com todos os produtos da Apple. Quando lançaram os iMac (21.5 e 27.0), semana seguinte já tinha tópico aqui dizendo de novos chips (i3, i5, i7, sei lá...) nos modelos básicos na próxima atualização, e que valia a pena esperar. Rsrs...

Daqui 1 mês vai aparecer alguém dizendo que vale a pena esperar o iPhone 5!

:P

Abraços!

PS) É só minha opinião, nada contra a sua! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois tem pontos muito significativos. Concordo sim , mas se realmente so lançarem no final do ano, vai ter muita gente esperando o próximo, " e com razão".

O problema que li na macrumores, e que, mal estão dando vencimento nos USA, tem loja que nao tem, e para que mandar para o brasil, para ficar com poeira na prateleira, se la vende rapidinho...

E estou vendo que o Iphone 4 já esgotado antes do lançamento, vai ser difícil chegar antes do natal no brasil... O meu ultimo mac, 21.5 po so chegou aqui 3 meses depois, e nem era tanto "hype"

O iphone 4 eu com certeza vou comprar.... mas ja estou conformado que dificilmente vai chegar esse ano aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...