Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre hardware do 1º Mac - Parte 2 - Novo Mac Mini


Posts Recomendados

Fala Galera!

Estava tudo lindo e maravilhoso. Tinha decidido comprar o meu Mac Mini por U$ 770,00 com 4gb e 320gb até a Apple lançar ontem o novo Mac Mini.

O preço do novo com 2gb e 320gb está quase o mesmo do Mac Mini anterior com 4gb. Tem a opção de comprar o modelo novo (Server) com 4gb e 2 hd`s de 500gb por U$ 1.000,00.

Minhas duvidas sobre o Server são:

Ele vem com o Snow Leopard Server, posso usar esse OS para rodar meu Suite Creative CS 5 da Adobe? Meu medo é que o esquema de servidor acabe consumindo d+ o Mini e deixe os aplicativos lentos.

Ele vem sem o leitor de DVD. Será que em pouco tempo (6 meses) ele vai me pedir atualizações feitos com o DVD do OS X ou ele vem pré-instalado no Mini?

Achei esses 2 pontos negativos. Tem opção para colocar mais memória no novo Mini que vem com 320gb de HD e DVD mas só da pra fazer pela Apple Store.

Conto com a ajuda de vocês novamente!

Grande Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tava até falando sobre isso hoje.

Eu acho que nos dias de hoje um hd extra é mais utilizado do que um drive/gravador de DVD, e sempre há a possibilidade de se usar um drive externo. Externo por externo, eu preferiria ter um DVD externo, pq EU (e talvez a maioria dos usuarios) uso bem mais esporadicamente um CD/DVD. Você mesmo só cita o DVD com preocupação de atualização do sistema, hehehe. E todo mundo sabe que eles (gravadores de DVD externos) são baratinhos hoje em dia, e se vc usa esporadicamente nem precisa comprar grandes coisas né.

Infelizmente nunca usei nenhuma versão do Mac OS X Server, mas teoricamente deveria rodar qualquer coisa que roda em um Mac OS X normal né? Creio eu (leia-se espero com fervor) que o Mac OS X Server lhe dê a opção de desativar qualquer coisa que esteja relacionada com serviços específicos de servidor que consumam recursos.

Divida suas impressões sobre o Mac OS X Server depois, se fizer essa escolha :o

Abraços

Editado por Tezcatlipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não vale a pena pegar o server no seu caso. Você pode configurar o mac mini (não server) com o mesmo processador do server e com HD500GB e com 4GB, fazendo isso vai sair quase a mesma coisa do mac mini server, com a vantagem de ter o gravador de DVD que apesar de estar morrendo ainda tem alguma utilidade. Caso precise de mais espaço, basta plugar um HD externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...