Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OSX 10.6.4


electro

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu tem ficado muito quente depois da atualização, antes com as atividades de costume sempre ficava entre 45º a 55º, depois da atualização fica sempre entre 60º a 75º, ontem ao executar o esvaziamento seguro do lixo chegou a 119º constatado no iStat Nano e não tinha muitos itens na lixeira, cerca de 50 itens.

Atualizei o flashplayer pensando ser ele o problema, mas nada... Rodei o OnyX e nada... Reinstalei a versão combo e até agora nada... O que devo fazer? Estou ficando bem preocupado com essa temperatura constante, ou isso é só grilo na minha cabeça?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem ficado muito quente depois da atualização, antes com as atividades de costume sempre ficava entre 45º a 55º, depois da atualização fica sempre entre 60º a 75º, ontem ao executar o esvaziamento seguro do lixo chegou a 119º constatado no iStat Nano e não tinha muitos itens na lixeira, cerca de 50 itens.

Atualizei o flashplayer pensando ser ele o problema, mas nada... Rodei o OnyX e nada... Reinstalei a versão combo e até agora nada... O que devo fazer? Estou ficando bem preocupado com essa temperatura constante, ou isso é só grilo na minha cabeça?!?

Nos momentos de "quentura" olhe no iStat qual processo que está consumindo mais.

Esvaziamento seguro da lixeira? Porque você usa isso? só deixa mais lento, a não ser que você precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei que no meu macbook pro ficou estranho esse ultimo update, parece mais carregado sei la. nao gostei, vamos esperar a proxima... e outra coisa, aqui os graficos tao meiio zuados... vou postar depois um print doque estou falando. e agora nao to conseguindo nem particionar mais, ta dando erro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não percebo nada quanto a desempenho ou temperatura, mas o que está me aborrecendo mesmo é os bugs graficos que está dando!

Ao descer e subir a tela (scroll) você nota um embaralhamento, bem no meio da tela, quando, se fechar os apps através do [command +tab+"q"] também se percebe um serrilhamento e estouro gráfico no encerramento do app. Isso até o 10.6.3 não ocorria!

Esse bugs gráficos estão me incomodando a ponto de me fazer pensar num [format] e colocar o SL e intalar o combo 3

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...