fernovaes Postado 7 de junho Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho Olá amigos. Estou vendendo alguns itens que não estou usando. Todos via mercado shop. Ja fiz vendas aqui. Alguns com frete gratis e sem juros. Apple Tv A2169 Siri Remote 4k 32gb - Ela só foi aberta e usada para teste. Está na garantia apple ainda. Valor R$ 859,00. Link Mercado Shop. Aspirador Vertical Black+decker Av240-br Cinza Bateria 24v Sem Fio. - Aspirador com tres meses de uso, como comprei um que passa pano tb, estou vendendo este. Valor R$ 999. Link Mercado Shop. Paflon de sobrepor compativel com tuya. - Tenho 3 unidades. 24w. Valor 79,99 cada - Link Mercado Shop Tenho outros itens a venda como camera wifi, carregador magsafe. Tudo na mesma loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Miguel Maia Postado 7 de junho Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho mandei DM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernovaes Postado 7 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho 2 minutos atrás, Miguel Maia disse: mandei DM Respondida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernovaes Postado 11 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho Baixei a apple Tv 4k para pagamento a vista. - R$ 699,00. Tenho duas deste modelo. Uma com 6 meses de uso e a outra com apenas 2. Ambas na garantia apple. Link para compra no Mercado Shops. Também adicionei um carregador magsafe 3 em 1. Valor 79,99. Link no mercado shops. Tenho mais itens e todos abertos para negociação de valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chico Chicote Postado 20 de junho Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho Comprei uma das duas Apple TV do Fernando, chegou ontem, tudo ok, perfeito estado, bem embalada e funcionando como nova. Recomendo fortemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernovaes Postado 21 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho Obrigado pelo Feedback @Chico Chicote Pessoal ainda tenho o aspirador pra venda e 2 cameras Yi cam. Posso fazer desconto para levar logo. Quem quiser ver meus anuncios, segue o link: Carcaças, Fita de LED, Lâmpadas, Lâmpadas Smartwatches - NOVAESFERSILVA (mercadoshops.com.br) Chico Chicote 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JunioX8 Postado 21 de junho Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho Opa Fernando, tem um descontinho para levar as duas Yi cam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernovaes Postado 23 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho Em 21/06/2024 at 19:59, JunioX8 disse: Opa Fernando, tem um descontinho para levar as duas Yi cam? Opa tem sim. Me mande msg que acertamos por lá. Da para fazer um preço melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joelson Junior Postado 30 de junho Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho Em 23/06/2024 at 18:18, fernovaes disse: Opa tem sim. Me mande msg que acertamos por lá. Da para fazer um preço melhor. O Apple TV ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernovaes Postado 3 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho Olá amigo. Já sim. Só restou o aspirador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.