Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vendo] Apple TV 4k Aspirador sem fio e itens de casa inteligente

fernovaes

Posts Recomendados

Olá amigos.

Estou vendendo alguns itens que não estou usando. Todos via mercado shop. Ja fiz vendas aqui. Alguns com frete gratis e sem juros. 

Apple Tv A2169 Siri Remote 4k 32gb  - Ela só foi aberta e usada para teste. Está na garantia apple ainda. Valor R$ 859,00. Link Mercado Shop

Aspirador Vertical Black+decker Av240-br Cinza Bateria 24v  Sem Fio. - Aspirador com tres meses de uso, como comprei um que passa pano tb, estou vendendo este. Valor R$ 999. Link Mercado Shop.

Paflon de sobrepor compativel com tuya. - Tenho 3 unidades. 24w. Valor 79,99 cada - Link Mercado Shop

Tenho outros itens a venda como camera wifi, carregador magsafe. Tudo na mesma loja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a apple Tv 4k para pagamento a vista. - R$ 699,00. Tenho duas deste modelo. Uma com 6 meses de uso e a outra com apenas 2. Ambas na garantia apple. Link para compra no Mercado Shops

Também adicionei um carregador magsafe 3 em 1. Valor 79,99. Link no mercado shops

Tenho mais itens e todos abertos para negociação de valores.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Obrigado pelo Feedback @Chico Chicote

Pessoal ainda tenho o aspirador pra venda  e 2 cameras Yi cam. 

Posso fazer desconto para levar logo. Quem quiser ver meus anuncios, segue o link: Carcaças, Fita de LED, Lâmpadas, Lâmpadas Smartwatches - NOVAESFERSILVA (mercadoshops.com.br)

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      465.9k
  • Criar Novo...