Adriano Ricardo Oliveira Postado 7 de junho de 2024 Denunciar Postado 7 de junho de 2024 Tudo bem pessoal, Com muita tristeza que informo, a minha cachorra conseguiu hoje faturar um dos lados dos meus AirPods Pro 2th. O que faço nessa situação?
Marcelo Melo Postado 7 de junho de 2024 Denunciar Postado 7 de junho de 2024 31 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Tudo bem pessoal, Com muita tristeza que informo, a minha cachorra conseguiu hoje faturar um dos lados dos meus AirPods Pro 2th. O que faço nessa situação? Tem AppleCare+?
Adriano Ricardo Oliveira Postado 7 de junho de 2024 Autor Denunciar Postado 7 de junho de 2024 3 horas atrás, Marcelo Melo disse: Tem AppleCare+? Não tenho.
Marcelo Melo Postado 7 de junho de 2024 Denunciar Postado 7 de junho de 2024 35 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Não tenho. Infelizmente então, apenas substituição com custo. Deve estar na casa dos R$750...
manondedge Postado 8 de junho de 2024 Denunciar Postado 8 de junho de 2024 Infelizmente não tem jeito. Esse tipo de defeito não conserta, apenas substituição mesmo pagando uma bela fortuna pelo o que a Apple cobra.
Adriano Ricardo Oliveira Postado 8 de junho de 2024 Autor Denunciar Postado 8 de junho de 2024 (editado) 5 horas atrás, manondedge disse: Infelizmente não tem jeito. Esse tipo de defeito não conserta, apenas substituição mesmo pagando uma bela fortuna pelo o que a Apple cobra. Problema é que na iPlace aqui próximo, o lado esquerdo sai 900 reais a vista. Agora se comprar no mercado "paralelo", gastaria uns 1250 a 1300 num completo. Ou uso apenas 1 lado, até acabar. O que acaba não usufruindo de todas as opções. Como é o caso de cancelamento de ruído, que fica inativo, se apenas com 1 lado. Editado 8 de junho de 2024 por Adriano Ricardo Oliveira
manondedge Postado 8 de junho de 2024 Denunciar Postado 8 de junho de 2024 39 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Problema é que na iPlace aqui próximo, o lado esquerdo sai 900 reais a vista. Agora se comprar no mercado "paralelo", gastaria uns 1250 a 1300 num completo. Ou uso apenas 1 lado, até acabar. O que acaba não usufruindo de todas as opções. Como é o caso de cancelamento de ruído, que fica inativo, se apenas com 1 lado. Esse valor de substituição é completamente fora da realidade. Sei que é difícil, mas o ideal seria encontrar alguém vendendo apenas o lado que falta. Ou então comprar um conjunto completo e tentar vender o que sobrou, ao menos para diminuir o prejuízo. Adriano Ricardo Oliveira 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora