Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançado novo MAC-MINI!


Gustavobl

Posts Recomendados

Quer dizer então que o valor "educacional" teve acrescimo de R$300?

Bem no meio do caminho do que eu acho justo (acréscimo de 200 a 400).

É, não sei se esse preço ai ta certo não, mas se estiver ficou bom até, nem justo mesmo, o UP de HD e video justifica esse preço, fora o novo Design que fico massa pacas, HDMI, SD Card Reader, curti!

E se for ver, US$100,00 a mais no dos EUA e R$300,00 é bem justo mesmo, dolar ta 1,85 e ai tu colocar a taxação de imposto, ficou pau-a-pau mesmo.

Se alguem ta afim de comprar um iMac de entrada, vira muito mais comprar um macmini desse e comprar o resto por fora. Um Wireless Keyboard ta caro, mas da pra pegar no Paraguai, e um monitor de LED dos bons sai por R$500,00, +o up da RAM e um bom, fica tudo nuns R$3000,00. E a diferencá de processador nem será tão grande assim não, eu diria ser minima.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esta foi surpresa em!!!! só falta agora o iMac Pro ser atualizado!!!!!

Ficou show o mini mac, o design manteve a linha nova alumínio com toque pretos, o upgrad foi bacana ótima opção para entrar no mundo mac!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também acho meio nada a ver o botão pra ligar tar atrás, e não reclamaria se tivesse slot USB na frente - SD pra mim já é secundário.

Marcelo, o fato de a Apple não checar dados no BR não muda mto: ou vc é estudante, alicia um ou se faz passar por um :o

Caso contrário, o novo Mac Mini no BR é mais assalto do que os preços Apple aqui costumam ser.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não sei se esse preço ai ta certo não, mas se estiver ficou bom até, nem justo mesmo, o UP de HD e video justifica esse preço, fora o novo Design que fico massa pacas, HDMI, SD Card Reader, curti!

E se for ver, US$100,00 a mais no dos EUA e R$300,00 é bem justo mesmo, dolar ta 1,85 e ai tu colocar a taxação de imposto, ficou pau-a-pau mesmo.

Se alguem ta afim de comprar um iMac de entrada, vira muito mais comprar um macmini desse e comprar o resto por fora. Um Wireless Keyboard ta caro, mas da pra pegar no Paraguai, e um monitor de LED dos bons sai por R$500,00, +o up da RAM e um bom, fica tudo nuns R$3000,00. E a diferencá de processador nem será tão grande assim não, eu diria ser minima.

falou <o.

xD

O imac de entrada custa 3490 na fastshop.

eu acho muito mais vantagem, pois além de ter o processador melhor, pode expandir a ram até 16gb e o monitor é show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...