Rafael Martinez Postado 6 de junho Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho 🔥 Queimando 🔥 Apple iPad Pro 12,9” M2 256GB Space Gray + Apple Magic Keyboard R$ 5.990 Entrego pessoalmente em São Paulo. Mais informações: Rafael: (11) 99704-0869 / rafazaho@me.com GeekSauro e m.gbt 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dhenrique93 Postado 6 de junho Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho Opa, tudo bem ? Tem fotos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 6 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho 3 horas atrás, dhenrique93 disse: Opa, tudo bem ? Tem fotos ? Opa! Tudo ótimo. E contigo? Seguem as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Algus Helm Postado 6 de junho Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho Só Wi-Fi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 6 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho 39 minutos atrás, Algus Helm disse: Só Wi-Fi? Isso mesmo! Só Wi-Fi. Desculpe pela falta dessa informação no anúncio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 6 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho Mais algumas informações adicionais: Além do Apple Magic Keyboard e os acessórios originais (cabo e carregador), o iPad Pro acompanha também uma case Smart Folio na cor branca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Zavataro Postado 6 de junho Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho amigo, parabens, tambem estou vendendo um kit e o seu preço e kit estao espetacular, logo voce consegue! Rafael Martinez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Natassia Truz Moraes Postado 6 de junho Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho Olá! tenho interesse no iPad, poderia me enviar mais fotos? Aceita proposta ? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
m.gbt Postado 7 de junho Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho Passando pra recomendar o @Rafael Martinez já que eu acredito que vou conseguir me segurar e não comprar... 😛 Natassia Truz Moraes e Rafael Martinez 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 7 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho 12 horas atrás, Natassia Truz Moraes disse: Olá! tenho interesse no iPad, poderia me enviar mais fotos? Aceita proposta ? obrigada Olá, Natassia! Tudo bem? Já te enviei mais fotos por MP. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 7 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho 16 horas atrás, Guilherme Zavataro disse: amigo, parabens, tambem estou vendendo um kit e o seu preço e kit estao espetacular, logo voce consegue! Valeu, Guilherme! Boa sorte com a venda do seu kit! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 7 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho Kit vendido! Obrigado aos colegas pelo apoio. Favor encerrarem este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diegomiojo Postado 23 de junho Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho Vende só o Apple keyboard? Se sim, quanto? m.gbt e alvaro81886 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Martinez Postado 23 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho 15 horas atrás, Diegomiojo disse: Vende só o Apple keyboard? Se sim, quanto? Oi, Diego. O kit foi vendido. Boa sorte com sua pesquisa! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio Cesar Freitas Postado 24 de junho Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho 19 horas atrás, Diegomiojo disse: Vende só o Apple keyboard? Se sim, quanto? Tenho lacrado se tiver interesse chama no Whatsapp 11987011828 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.