Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janelas do safari sumiram


Ari Silveira

Posts Recomendados

Baixei pelo Atualização de Software a última atualização do Safari (no meu caso, para a versão 4.1 para Tiger) e as janelas do programa sumiram. Alguém tem alguma pista do que pode estar acontecendo? Qual é a solução? Meu Mac é um eMac G4 1GHz com 768 MB de RAM e Mac OS X Tiger 10.4.11.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Como assim?

Tipo, não aparece a janela do Safari NUNCA?

Ou elas aparecem mas fecham "de repente" durante a navegação?

Se fecham "de repente", o Safari inteiro é fechado (desaparece a marcação de programa aberto embaixo do icone no dock)? Aparece algum aviso?

Tenho enfrentado problema de as janelas "sumirem", mas no meu caso (Mac OS X 10.6.3 + Safari 5) o Safari inteiro fecha por algua razão

Postei num tópico aqui, que até foi bem movimentado e quem sabe possa te ajudar de alguma maneira, mesmo sabendo que sua versão do OS e do navegador é mais antiga.

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=27594

TALVEZ os problemas possam estar relacionados, uma vez que são as novas versões do Safari lançadas simultaneamente para o sistema atual e o antigo

Abraços

Editado por Tezcatlipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa abre, os menus do Safari aparecem na barra de menus, mas não aparece nehuma janela. Ao tentar abrir nova janela no menu arquivo, nada acontece. Teclando command+Q ou escolhendo Encerrar no menu Safari, aparece uma caixa de diálogo dizendo que há duas janelas abertas e nenhuma aba. Abrindo o programa novamente, tentei ver o histórico. Apareceu uma janela na parte inferior da tela, sem barras de ferramentas, apenas com a barra de favoritos. Arrastei-a e redimensionei-a. Ao clicar num dos botões da barra de favoritos, o programa encerrou sozinho. Abri novamente o Safari e fui no menu Favoritos para ver se aparecia alguma coisa, mas a tal janela na parte inferior da tela apareceu rapidamente e o programa encerrou de novo. Passei o Onyx e o AppleJack para reparar eventuais erros de disco e permissões, mas não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm... Então realmente é um problema diferente do Safari 5 no Mac OS X 10.6.3

Meu G4 ta encostado ali com o mesmo sistema que o seu, vou ver se testo esse mês ainda pra ver se rola o mesmo problema.

Espero que encontrem uma solução ou pelo menos expliquem o problema. Caso você tenha alguma info nesse sentido, por favor poste aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a solução nesse fórum da Apple:

http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...38&tstart=0

Comecei a fazer o que o cara da primeira resposta (andyBall_uk) sugeriu. Depois de jogar no lixo os três primeiros itens da lista –

/Library/Application Support/Conduit

/Library/InputManagers/CTLoader

/Library/Receipts/ctloader.pkg

–, resolvi fazer um teste: abri o Safari e ele funcionou normalmente. Pergunta aos gurus: posso esvaziar o lixo sem medo, ou devo devolver algum desses itens (duas pastas e um pacote instalador) ao local de origem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...