lukcampos Postado 6 de junho Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho Olá pessoal! Estou colocando à venda meu Mac Studio, em estado impecável. O produto não possui nenhum arranhão ou dano, mantendo-se como novo. Decidi vender porque adquiri recentemente outro computador e praticamente não tenho mais utilizado este. Foi comprado no final de 2022 e teve um uso mínimo desde então. Importante: A venda não inclui monitor. Observação: Não possuo a caixa original, pois o trouxe de fora. Se alguém estiver interessado só entrar em contato! Valor: R$10,000 estou vendendo através do mercado livre. Entrego em mãos para quem stiver em São Paulo e quiser, estou no bairro de pinheiros! Toni Junior e vitorandrade.tv 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gilvanproskater@hotmail.co Postado 6 de junho Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho Olá amigo td bem falei contigo no Ml sobre sua máquina, vc poderia me passar seu contato p gente conversar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lukcampos Postado 6 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho 5 horas atrás, gilvanproskater@hotmail.co disse: Olá amigo td bem falei contigo no Ml sobre sua máquina, vc poderia me passar seu contato p gente conversar Bom dia Gilvan! Te mandei meu contato inbox! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Leonardo AL Postado 12 de junho Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho Bom dia. GPU de 24 ou 32 cores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
senranogueira Postado 19 de junho Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho Vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lorenzo LOMAKER Postado 19 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto Boa tarde, meu amigo! Tenho uma caixa original de Mac Studio para vender, com esse item seu Mac terá mais valor e ajudará no transporte seguro para quem comprar. Topa? Entra em contato se tiver interessado. Att., Lorenzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.