Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

teclado virtual no Banco do Brasil


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

to com problema para acessar a minha conta de e-mail do yahoo, pelo site deles

eu ate chego no campo do login e senha do EMAIL, mas depois não passa

acho que o problema deve ser de segurança, algo com o java...

Sabem onde eu baixo algo em java para resolver esses 2 problemas ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja cliquei e nada apareceu....

alguma outra sugestão, não seria falta do java e talz ?

Também do com problema pra entrar no e-mail do yahoo pelo site deles

acho q eh java, soh pode

e outraaa, sem o cadastramento, já que computador Mac não pode cadastrar, da pra fazer oq ?

da pra agendar pagamento, fazer transferencias ?

aff diabooos hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui funciona beleza pelo firefox, já tentou no safari? Faz tempo que usei pela primeira vez, e não lembro se pede para instalar uma parada de segurança do BB, tipo aquelas mensagens no alto da tela em amarelo no windows, vc não bloqueou isso?

Qualquer coisa tenta desinstalar e instalar novamente o firefox e veja se não te pede para instalar esse software do BB.

Quanto ao cadastramento de computadores, funciona sim, quando você conecta pela primeira vez usando um mac ele te passa o numero de cadastro e você cadastra esse numero num caixa eletronico ou telefone ou sei lá e pronto, já pode fazer tudo pelo site.

Atenção que isso é para pessoa física, PJ não rola, só usando windows pelo VMWare ou similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui funciona beleza pelo firefox, já tentou no safari? Faz tempo que usei pela primeira vez, e não lembro se pede para instalar uma parada de segurança do BB, tipo aquelas mensagens no alto da tela em amarelo no windows, vc não bloqueou isso?

Qualquer coisa tenta desinstalar e instalar novamente o firefox e veja se não te pede para instalar esse software do BB.

Quanto ao cadastramento de computadores, funciona sim, quando você conecta pela primeira vez usando um mac ele te passa o numero de cadastro e você cadastra esse numero num caixa eletronico ou telefone ou sei lá e pronto, já pode fazer tudo pelo site.

Atenção que isso é para pessoa física, PJ não rola, só usando windows pelo VMWare ou similar.

Cara!!!!. Realmente não sei como você conseguiu se cadastrar no sistema de cadastramento de computador do BB. Estou até com um processo na ouvidoria para a resolução do caso e um pedido de desculpas formal , além da promessa de resolução do problema nas próximas atualizações do portal. O erro que aparece é a incapacidade do sistema perceber o numero M.A.C dos Macintosh. Isso é geral. Tenho aqui 4 modelos diferentes e com sistemas desde o 10.3 até o 10.5 e não consegui cadastrar nenhum, nem mesmo pelo Parallels. Ensina aí como vc fez, pois daí eu ensino para o pessoal do BB. Pois nem eles sabem como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde semana passada o site do banco do brasil está com problemas, liguei e me disseram que não tinham previsão de quando solucionariam o problema (que parece ser um erro de programação). Hoje já está funcionando tudo normalmente. Vc não precisa baixar java, já vem instalado. Dá uma olhada no menu Safari>Preferências...>Segurança>Ativar Java. O cadastramento também fiz normalmente em dois macs e funcionam perfeitamente (quando não dá bugs no site do banco )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Desculpe reviver o tópico. Antes tarde do que nunca .... xD

Eu sempre usei o Auto-Atendimento BB pelo site no iMac e no meu Hack de boa. Tenho o FireFox 3.5.4. Cadastrou e liberou tudo certo com o numero que gerou fui no caixa eletronico e tudo ok.

Pra acessar no mac vc clica no botão LIMPAR e leva o ponteiro do mouse um pouco acima e quando ele trocar a forma de seta pra cursor vc clica e vai aparecer o teclado virtual.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim se não conseguir vc pode atualizar o Java pra Mac ... Java for Mac OS X 10.5 Update 5

PS: É só comigo ou alguém mais tem problemas com o botão de Editar (ele some) e o de adicionar link tb não funciona quando clica nele (tem que abrir e fechar [url= manualmente)

Aew!!! olha ali ... sumiu de novo HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa... que doido!

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...