Postado 13 de junho de 201016 anos comment_139300 Amigos, qual o programa semelhante ao corel que eu poderia estar usando em meu Mac ? Desde ja, agradeço. Leonardo Amaral Denunciar
Postado 13 de junho de 201016 anos comment_139303 O assunto já foi discutido aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index....c=5705&st=0 LM Denunciar
Postado 17 de junho de 201016 anos comment_139927 Parallels 5 com Windows 7 e Corel Draw 15 (Corel X5). Editado 17 de junho de 201016 anos por Marcio Adriano Denunciar
Postado 17 de junho de 201016 anos comment_139930 Amigos, qual o programa semelhante ao corel que eu poderia estar usando em meu Mac ?Desde ja, agradeço. Leonardo Amaral Olá, o Adobe Illustrator CS5 é um ótimo programa de desenho vetorial para a plataforma Mac. Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140531 Olá, o Adobe Illustrator CS5 é um ótimo programa de desenho vetorial para a plataforma Mac. Sem dúvida alguma! Se vc quer trabalhar com vetores e com segurança, use o Illustrator CS2, CS3, CS4 ou CS5, o que vc conseguir. Corel e MAC é uma mistura não muito boa. Sempre cheio de problemas. O mais frequente é a palheta de cores do Corel descacetar e " virar " cor RGB. Acontecendo isso tem que desinstalar todo o corel e suas preferencias e instalar de novo. Já com o Illustrator não acontece essas TRANQUEIRAS. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284728 Você por acaso sabe de algum aplicativo que substitua o illustrator e fireworks que seja mais barato ou grátis? valew Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284739 Você por acaso sabe de algum aplicativo que substitua o illustrator e fireworks que seja mais barato ou grátis? valew Inkscape?Fonte: http://alternativeto.net/software/adobe-illustrator/?platform=mac&license=free Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284761 Sem dúvida alguma! Se vc quer trabalhar com vetores e com segurança, use o Illustrator CS2, CS3, CS4 ou CS5, o que vc conseguir. Corel e MAC é uma mistura não muito boa. Sempre cheio de problemas. O mais frequente é a palheta de cores do Corel descacetar e " virar " cor RGB. Acontecendo isso tem que desinstalar todo o corel e suas preferencias e instalar de novo. Já com o Illustrator não acontece essas TRANQUEIRAS. Nuoooossaaaaa... Não sabe consertar quando acontece isso no corel? afff, é só entrar no gerenciamento de cores e trocar para outro padrão. Depois fecha o corel e abre novamente, entra de novo no gerenciamento de cores e volta para o que estava antes Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.