Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei iMac Educacional com Leopard. Posso pedir o SnowL. da Apple?


TocNET

Posts Recomendados

Olá

Ontem minha irmã adquiriu seu primeiro mac. Um iMac 20" 2.0 1GB 160GB sem BT modelo Educacional já comentado pelo MM. Comprei na FastShop do Diammond em BH por 2515 à vista. Tinha a opção parcelada por 2799.

Máquina muito legal. Minha irmã está adorando e mesmo sendo um Core 2Duo 2.0, tudo funciona rápido e perfeito. A falta do BT me deixou chateado, mas nada que com um pequeno dongle BT que custa 25 reais não resolva.

Minha dúvida é a seguinte: Eu posso pedir o Snow Leopard pra Apple de graça ou por valor simbólico? É que veio na máquina só o Leopard.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá

Ontem minha irmã adquiriu seu primeiro mac. Um iMac 20" 2.0 1GB 160GB sem BT modelo Educacional já comentado pelo MM. Comprei na FastShop do Diammond em BH por 2515 à vista. Tinha a opção parcelada por 2799.

Máquina muito legal. Minha irmã está adorando e mesmo sendo um Core 2Duo 2.0, tudo funciona rápido e perfeito. A falta do BT me deixou chateado, mas nada que com um pequeno dongle BT que custa 25 reais não resolva.

Minha dúvida é a seguinte: Eu posso pedir o Snow Leopard pra Apple de graça ou por valor simbólico? É que veio na máquina só o Leopard.

Abraços..

O programa de atualização por R$ 25,00 acabou em dezembro...agora só resta comprar o Snow por R$ 79,00 mesmo : /

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
o Dongle BT custa 5 reais.... em muitos lugares.

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.11866

Funciona no Mac

Eu tenho um mac educacional. e acabei comprando um BT mini.

Mas não funcionou, o imac fica travado.e se tiver c ele desligado c o blue conectado no usb ao ligar o mac ele nao inicia, muito estranho.

Ai comprei um outro tamanho normal. e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um mac educacional. e acabei comprando um BT mini.

Mas não funcionou, o imac fica travado.e se tiver c ele desligado c o blue conectado no usb ao ligar o mac ele nao inicia, muito estranho.

Ai comprei um outro tamanho normal. e funcionou.

Bom, eu nunca tive problemas com ele no hackintosh... e já testei ele em um MacBook White com problema no BT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...