Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iAtkos S3-Snow Leopard 10.6.3


stervid

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Alguém que tenha um lenovo Ideapad S10 já testou?

Eu estava precisando um computador pequeno para ser um servidor de impressora que funcionasse com os Macs aqui.

Coloquei um S10 com Windows XP que dava conta do recado mas deu defeito na fonte e agora está lá na assistência técnica.

Semana passada estava no Carrefour e vi o tal do Dell Mini 10 em promoção (preço melhor que no site do fabricante) e acabei comprando.

O Netbook da Dell está vindo agora com o Windows 7 Starter Edition e nem preciso dizer como o bicho se arrasta e não consegui fazer os Macs "enxergarem" as impressoras como fazia no Windows XP. Não tive muita paciência para tentar configurar o Windows 7 principalmente porque a combinação ATOM+Windows 7+1 Giga RAM ficou uma desgraça !!!

Já meio chateado fiz uma pesquisa na internet achei esse site http://www.meklort.com e fui para a luta.

Como tinha uma caixinha do Snow Leopard 10.6 comprado na Fnac parti para a instalação mas sem muita esperança de dar certo, afinal já havia tentado por 3 vezes em outras máquinas (nunca no S10) e sempre algum hardware não funcionava.

Cara não é que deu certo?

Funcionou TUDO, Som, Vídeo, Airport, USBs, TrackPad com gestos em até 3 dedos e principalmente até o SLEEP quando fecho/abro a tampa.

Fiz o UPDATE para o 10.6.3 e tudo continuou rodando macio e a performance MUITO melhor que o tal do Windows 7.

Acho que a minha compra valeu a pena e agora tenho um servidor de impressoras rodando um Snow Leopard PURO e de quebra posso andar por aí com ele embaixo do braço sem ficar MUITO preocupado...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para somar...

O layout do teclado do Dell Mini não funcionam algumas teclas mesmo com o ABNT2 instalado.

Estou estudando o programa "Ukelele" http://scripts.sil.org/cms/scripts/page.ph...item_id=ukelele e se tiver sucesso posto o bundle de instalação aqui.

Abraços

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.

Porem já estamos na 10.6.4...

Estou com a 10.6.2 e está muito boa agora. Instalar esses updates é pedir para deixar de funcionar! :D

Tomara que apareçam mais facilitadores...

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blacklynx

A diferença é que não tem os drivers de impressoras, o Xcode e em alguns casos as linguagens internacionais.

O iatkos S3 serve para quem tem versões anteriores a fazerem atualiazação do sistema, e também para processadores antigos com SSE3.

Resumindo, versões hackeadas servem principalmente para novatos e preguiçosos..heheh, pois é só instalar e selecionar os drivers, ou seja, é mais fácil de instalar e também para computadores que não aceitam a versão Retail (vanilla). Neste é possível escolher a kernel que melhor serbve para o computador.vários kernel

O Snow (original) só serve em processadores SSSE3 pra cima, é 64 bits e sobe tanto em 32 como em 64. E necessita de um BootCD para fazer o DVD do Snow subir.

A última versão do iatkos , é a:

iATKOS S3 version 2

Change log from S3 to S3 version 2:

- IOATA and RTC panic problems on some 945 and 965 motherboards solved.

- 32-bit RTC package added for those problematic motherboards.

- AppleIntelPIIXATA Non-AHCI SATA driver that supports 6 ports added.

- Language packs updated to 10.6.3 version since they were from 10.6.0 and they caused some annoying bugs, so they are ok will be ok by the upgrades from now (except the Turkish language which is not supported by Apple).

- VoodooHDA upgraded from 0.2.2 to 0.2.6.1.

- Intel Pro V100 ethernet driver updated. Now it is 64/32 and working good.

- Marvell 88E8038 ethernet support added.

- Kext Utility updated to 2.4.2 version which works better.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, sinceramente estou perdido.

Sera que alguem pode me ajudar a instalar o iatkos s3 v2 ?

Eu ja li em varios topicos, inclusive no forum hmbt e o maximo que consegui, foi fazer ele rodar sendo que deixando o disco no drive, pois ele nao da boot sozinho de jeito nenhum.

Tambem gostaria de ter o triplo boot, com MAC, win7 e UBUNTU 10.04, isso e possivel ?

MInha configuracao e a seguinte

Motherboard ASUS P5KC

Nome do Processador: Quad-Core Intel Xeon

Velocidade do Processador: 2,40 GHz

Video GeForce 9600 GT

Teclado e Mouse USB

HD Seagate 300 Gb Sata

No momento eu estou utilizando o mac pelo meu pc, mas sem o boot.

Existe algum tutorial passo a passo que eu possa seguir ?

Qual seria a imagem para eu baixar para tentar instalar novamente no meu pc ?

Espero que me ajudem, e obrigado.

TriTon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera blz!

eu ainda sou leigo nessa historia de hacintosh entao por favor tirem uma duvida minha se possivel.

eu gostaria de saber se meu hardware é compativel pra instalação do mac,se sim qual tipo de instalação é melhor para meu hardware.

eu tentei instalar o leo4all aki mais nem o boot ele deu.

agradeço desde já.

eae galera blz!

eu ainda sou leigo nessa historia de hacintosh entao por favor tirem uma duvida minha se possivel.

eu gostaria de saber se meu hardware é compativel pra instalação do mac,se sim qual tipo de instalação é melhor para meu hardware.

eu tentei instalar o leo4all aki mais nem o boot ele deu.

agradeço desde já.

galera desculpem a postagem dupla acima foi sem querer,primeira vez q eu posto alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...