Doi Postado 15 de abril de 2008 Denunciar Postado 15 de abril de 2008 Faaala, Ontem liguei meu Macbook e surgiu esse problema... O ícone do Bluetooth com um risquinho em cima e qdo clico aparece "Bluetooth not available". Dei uma procurada pelo Google e encontrei bastante coisa, muuuuita gente com o mesmo problema, mas não encontrei a solução mesmo seguindo algumas dicas. Alguém tem alguma luz? []'s
Klebinhorc Postado 15 de abril de 2008 Denunciar Postado 15 de abril de 2008 de três uma: o seu mac tem bluetooth? Vc tentou ligar ele? foi até as preferencia de sistemas > bluetooth?? se for simm para essas 2... provavelmente seu bluetooth quebrou ou deu pau... se vc tiver garantia aconselho ir até uma assistencia.... mas ligue antes no sac da apple, as vezes eles sabem resolver.... axo q eh 0800 5 APPLE flw
Amanda Martins Postado 15 de abril de 2008 Denunciar Postado 15 de abril de 2008 Vc por acaso já reiniciou ou desligou o mac depois que viu o ícone do Bluetooth não disponível?? Aconteceu isso comigo antes, mas depois que eu reiniciei o mac, voltou a funcionar normalmente.
rafaelsmota Postado 15 de abril de 2008 Denunciar Postado 15 de abril de 2008 o Numero se não me engano é 0800 MY APPLE ou 0800 1 APPLE. Mas, levar a assistência técnica é sempre a melhor opção!
Doi Postado 15 de abril de 2008 Autor Denunciar Postado 15 de abril de 2008 Hahahaha tem bluetooth sim... Ja reiniciei, fiz o command+option+P+R, etc...
Klebinhorc Postado 15 de abril de 2008 Denunciar Postado 15 de abril de 2008 o 0800 MY APPLE eh o numero dos EUA... aki eh o 1 ou 5... naum custa tentar... mas teho certeza q eh 0800 (algum numero de 1 a 9) APPLE
rbs_al Postado 15 de abril de 2008 Denunciar Postado 15 de abril de 2008 ja aconteceu comigo.. liguei meu imac e pa.. bluetooth inativo.. dando erro... dexei pra la.. depois voltou ao normal
murilocardoso Postado 12 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2011 Parece que o problema é um pouco desconhecido aqui no Brasil. Lá fora existe muita, mas muita gente com o problema "Bluetooth Not Available" há anos e nada foi resolvido. Aparentemente é um problema de software pois em alguns casos, ele persiste até mesmo após a troca de hardware pela assistência. Muita gente desconhece o problema pois não utiliza mouse BT ou qualquer outro aparelho. Estou com o problema há meses e até agora nenhuma solução definitiva. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora