Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Photo Booth


Silver472

Posts Recomendados

ola, pessoal. eu comprei meu primeiro Mac, que é um MBP de 13", recentemente e como eu ja sabia, é o melhor computador que eu ja usei na minha vida. porem, tem algumas coisas que somente um usuario Mac de muito tempo pode responder.

uma duvida que eu tenho ate hoje, e eu nunca consegui resolver, mas hoje eu cheguei bem perto da soluçao é:

aqueles efeitos do photo booth que pede pra sair do quadro (tipo o da montanha russa ou o do yosemite park) nunca dao certo. eu ja sai do quadro, mas sempre fica meio que um... "retalho" do fundo, e fica muito feio, porque aparece o fundo real e o da montanha russa quase nao aparece. é ideal fazer isso em uma parede branca? hoje quase mostrou o efeito inteiro sem "retalhos" mas apareceu o ventilador no fundo da montanha russa, e ficou muito estranho.

como usar esse tipo de efeito?

muito obrigado pela ajuda!

Editado por Silver472
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

ola, pessoal. eu comprei meu primeiro Mac, que é um MBP de 13", recentemente e como eu ja sabia, é o melhor computador que eu ja usei na minha vida. porem, tem algumas coisas que somente um usuario Mac de muito tempo pode responder.

uma duvida que eu tenho ate hoje, e eu nunca consegui resolver, mas hoje eu cheguei bem perto da soluçao é:

aqueles efeitos do photo booth que pede pra sair do quadro (tipo o da montanha russa ou o do yosemite park) nunca dao certo. eu ja sai do quadro, mas sempre fica meio que um... "retalho" do fundo, e fica muito feio, porque aparece o fundo real e o da montanha russa quase nao aparece. é ideal fazer isso em uma parede branca? hoje quase mostrou o efeito inteiro sem "retalhos" mas apareceu o ventilador no fundo da montanha russa, e ficou muito estranho.

como usar esse tipo de efeito?

muito obrigado pela ajuda!

Acredito que com qualquer fundo monocromático (uma só cor) fique bem melhor, acho que é tipo o chroma key do cinema. Quanto ao ventilador, acho que basta desligá-lo, com um objeto em movimento no fundo certamente não vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wafi está certo. Outra coisa que ajuda bastante é usar uma roupa que faça um ótimo contraste com o fundo. Estúdios de cinema usam um fundo verde (que é o ideal), mas algumas cores mais excêntricas (como rosa ou amarelo) ajudam.

Se você for branco, tente em um fundo preto e coloque uma camisa branca. Se for negro, faça o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zemahon e se eu for moreno?

enfim... o ventilador nao estava em movimento, eh pq eh ele q tem a luz, e na camera mostrou a luz e isso estragou um pouco a imagem... eu ja vi dicas sobre usar isso em um fundo branco ou em um fundo de uma cor solida dps eu tento. se o fundo for azul, por exemplo, que cor de camisa vcs recomendam eu usar?

Obrigado pela ajuda ate agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...