Postado 11 de junho de 201015 anos comment_138961 Olá galera Estou querendo instalar o iAtkos V7 em meu pc mas não estou conseguindo nen dar boot no DVD para começar a instalação. Eu coloco o DVD do iAtkos, aparece akela maçã da Apple mas trava ai, nen aquela rodinha embaixo da maçã aparece. Tentei dar boot usando -v e não percebi nenhum erro, mas também trava apos a seguinte fraze: "Apple16X50UARTSync1: Detected 16550AF/C/CF FIF0=16 MaxBaund=115200" Não tenho ideia do que pode ter acontecido, porque algumas horas antes, neste mesmo PC, eu consegui dar o boot no DVD, mas eu tinha que ter uma partição em FAT32 entao eu tive que sair para criar a tal partição, então quando tentei voltar a dar o boot isso esta me acontecendo... Não é o DVD que esta com problemas porque eu consigo dar boot em outro PC meu. Ja mexi na BIOS a procura de alguma solução, mas nada me ajudou. Ja tentei inclusive dar boot pelo Leo4All V3 mas da o mesmo problema. Se alguem tiver alguma solução, ficarei grato. Denunciar
Postado 11 de junho de 201015 anos Autor comment_138971 Eu esqueci de um detalhe Quando eu criei a partição em FAT32 eu consegui dar boot posteriormente mas no DiskUtility eu nao consegui fotmata-la para "Mac OS X (jornaled)" porque ele nao conseguia montar a partição então fui mexer na BIOS e ai agora não da BOOT mais. Denunciar
Postado 11 de junho de 201015 anos comment_138972 Tu só esqueceu é de especificar o PC! Fica difícil adivinhar o que acontece, sem saber que máquina é. Editado 11 de junho de 201015 anos por stervid Denunciar
Postado 12 de junho de 201015 anos comment_139143 Brother poste seu hardware!! nossa bolinha de cristal quebrou! ehe *Audio *video *rede *placa wireless *Placa mae *processador *placa de video *chipset Sem essas informaçoes, ficaria impossivel te dizer algo sobre Hackintosh Marques Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.