Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Removendo o jailbreak do iPod touch 1G


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

itunes, restaurar.

só isso.

Mas é certeza de que não bricara? Porque vi em outros foruns e sites que se eu não estiver com um custom firmware de uma versão mais atual o iPod pode bricar, n lembro pq...

Outra coisa, se eu n tiver conta na iTunes store e restaurar o iPod ele vai atualizar para o iOS 3.xx ou vai continuar com o iOS 1.xx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai dar problema.

E se eu não me engano ele vai continuar n iOS 1, pois o 3 é necessario pagar (no caso de usuário de iPod Touch).

p.s.: se você não tem conta na iTunes Store eu aconselho você deixar o software 1.0 mesmo. O meu iPhone 3G ficou muito lento com o Software 3.0. Se você só quer escutar musica, ver uns vídeos e navegar na internet eu aconselho ficar no 1.0 mesmo.

Editado por zemahon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai dar problema.

E se eu não me engano ele vai continuar n iOS 1, pois o 3 é necessario pagar (no caso de usuário de iPod Touch).

p.s.: se você não tem conta na iTunes Store eu aconselho você deixar o software 1.0 mesmo. O meu iPhone 3G ficou muito lento com o Software 3.0. Se você só quer escutar musica, ver uns vídeos e navegar na internet eu aconselho ficar no 1.0 mesmo.

Na verdade eu tenho conta em duas iTunes store, só que se eu encerrar a sessão na hora de restaurar e atualizar o iPod, eu imagino que ele n vai atualizar, apenas restaurar às configurações de fábrica, assim acho que n há perigo de brica-lo. Procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei isso também :

"Best option is to remove the jailbreak by restoring the ipod on your computer but NOT connected to internet a newer 2.x upgrade will BRICK your unit (DEAD forever).

with itunes running reset your ipod (menu and centre key held until screen goes blank with dark apple logo). then as soon as the screen lights up connect it to computer. (if touch its the home and power key until screen goes black /apple)."

O texto acima é real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que este texto corresponde ao iPhone da primeira geração e é um pouco antigo. Quando você Restaurar ele não vai instalar software novo pois a Apple cobra por isto nos Touch.

Ok, entendi, mas se eu restaurar meu iPod é possível que ele atualize para o iOS 2.xx, pois se não me engano, o OS 2 não era pago... Corro este risco?

Peguei aquele texto daqui: http://uk.answers.yahoo.com/question/index...20025120AA2E7pV

Tire suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS 2 era pago para iPod Touch da primeira geração e o OS 3 era pago para os da segunda (lançado antes dele). Os iPod Touch da Terceira Geração (e da 2.5) a partir do dia 21 de Junho virão com o 4, e somente desta vez os donos de Touchs antigos poderão atualizar (menos os da primeira geração e iPhones da primeira geração).

Pode restaurar amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS 2 era pago para iPod Touch da primeira geração e o OS 3 era pago para os da segunda (lançado antes dele). Os iPod Touch da Terceira Geração (e da 2.5) a partir do dia 21 de Junho virão com o 4, e somente desta vez os donos de Touchs antigos poderão atualizar (menos os da primeira geração e iPhones da primeira geração).

Pode restaurar amigo.

Ok, vc me convenceu, restaurarei e logo mais postarei aqui o que aconteceu...

Mas antes, mais uma pergunta: se eu levar meu touch em alguma Assistência tecnica eles podem reverter o jailbreak?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistências oficiais não recebem iPod Touch com Jailbreak. O processo de destrancar seu iPod viola a garantia dele.

Porém, após restaurar, ele volta a ser "normal". Parece que existe vestígios de Jailbreak após restaurar, mas eu não sei informar se é verdade e como retirar. Algum usuário do Forum poderá responder isto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc faz assim...

Baixa o Firmware do seu iPod nesse site: http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

Se não me engano, o seu é iPod 1G 1.1.5

Feito isso, ja no iTunes, e localize seu iPod. Com a tecla Alt clicada, aperte em Restore do iPod, e localize o Firmware que vc baixou… Isso vai restaurar o iPod 100% do zero… Consegui reverter um iPod de um amigo meu, que foi jailbreak, e tinha ficado vestigios mesmo depois da restauração comum.

Testa la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...