Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP em TV de tubo


Vitor Lalor

Posts Recomendados

Amigos,

Sei que existem outros tópicos cobrindo HDMI, DVI e saídas de vídeo mais modernas, mas enquanto não compro uma TV de LCD, me contento com minha de tubo mesmo. A questão é a seguinte:

Quero ligar meu MBP à TV, mas ela só tem entrada de vídeo composto (apenas um cabo, geralmente amarelo) e não existe adaptador Mini DP > RCA. A minha ideia é comprar um Adaptador de VGA e depois anexar um outro adaptador VGA > RCA.

O que eu li em fóruns de hardware é que só posso fazer isso com um conversor de sinais, a não ser que a placa de vídeo do computador suporte. O meu modelo é o 991, de 2009.

Isso procede? Não posso simplesmente adaptar o VGA ao vídeo composto?

Obrigado.

Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se não me engano o seu é mini-display port. Se for mini-display port esquece. Aliás, até tem um adaptador na internet só que pelo valor não vale a pena (quase 200 US$). Eu procurei essa solução pra mim também, mas para o novo padrão não tem jeito. Só com uma tv que tenha vga/dvi/hdmi.

andrejm

Há e tem mais, não rola comprar um mini-display port para dvi e encaixar um dvi para svideo/composto que também não dá. Já tentei e não dá.

Editado por andrejm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...