Tymniako Postado 28 de maio Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio Comprei recentemente um macbook m3 pro 14"com o iCelo, no dia 21/05 solicitei pelo telefone da Apple o plano, que chegou hoje aqui em casa, aquele da caixinha. Tentei em todos os navegadores, mas a página simplesmente não avança, fica toda cinza como se quisesse abrir um alerta mas nada acontece. No iPhone e iPad o botão nem computa o clique. Liguei no suporte e a pessoa não conseguiu ativar, pediu NF e tudo, mandei os dados e nada. Produto veio lacrado certinho. Alguém teve algum problema parecido, já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Bispo da Silva Postado 29 de maio Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio Boa meu caro, não comprei o macbook na iCelo mas comprei no ML em outubro passado, adquiri o protection care ontem, não consegui comprar pelo site, liguei lá no suporte o cara tava com dificuldade mas consegui comprar do aplicativo da store da apple no ipad. Assim que chegar vou tentar ativar e posto aqui o resultado. Tymniako 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tymniako Postado 30 de maio Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio Consegui ativar o AppleCare. Acabou que só retornaram no dia seguinte, tomaram meus dados novamente e deu tudo certo. Em 29/05/2024 at 10:37, Anderson Bispo da Silva disse: Boa meu caro, não comprei o macbook na iCelo mas comprei no ML em outubro passado, adquiri o protection care ontem, não consegui comprar pelo site, liguei lá no suporte o cara tava com dificuldade mas consegui comprar do aplicativo da store da apple no ipad. Assim que chegar vou tentar ativar e posto aqui o resultado. Acredito qeu tu irá precisar comprar o AppleCare Protection Plan pelo telefone comercial deles, receber o produto físico com o código e ativar ligando no suporte e falando com a área de suporte ao macbook. Eu tentei por conta e tive erro que só foi resolvido pelo setor especialista em MacBook, o atendimento geral não me resolveu. É tudo bem seguro; tu passa o cartão pela ligação, agenda a entrega; aqui no norte do Paraná chegou em 3 dias úteis. Anderson Bispo da Silva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Bispo da Silva Postado 30 de maio Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio (editado) Opa, que bom que já conseguiu. Como disse consegui fazer a compra pelo app do iPad, paguei via boleto mas ainda não está validando como pago. Se até amanhã não aparecer pago no app Apple Store vou ligar pra lá pra ver se deu algum problema na transação porque a grana já foi descontada da minha conta. Editado 30 de maio por Anderson Bispo da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Bispo da Silva Postado 5 de junho Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho Só pra atualizar, como disse, consegui comprar pelo aplicativo Apple Store, no iPad, no site não tava rolando, até liguei pra tentar comprar pelo telefone mas o cara do atendimento se enrolou todo e eu tava tentando pelo iPad em paralelo e como foi tudo certo.Entregaram a caixinha uns 7 dias depois do pedido, tudo tranquilo.Na hora de registrar tomava tela cinza toda hora, tentando tando no MacBook em vários navegadores e pelo aplicativo de suporte.Liguei hoje e a primeira atendente já fez o registro e na mesma hora já estava aparecendo no checkcoverage.Não pediu NF do MacBook nem nada, só passei o serial do Mac e o numero do protection plan.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.