Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ativar AppleCare Protection Plan no meu macbook


Posts Recomendados

Comprei recentemente um macbook m3 pro 14"com o iCelo, no dia 21/05 solicitei pelo telefone da Apple o plano, que chegou hoje aqui em casa, aquele da caixinha.

Tentei em todos os navegadores, mas a página simplesmente não avança, fica toda cinza como se quisesse abrir um alerta mas nada acontece. No iPhone e iPad o botão nem computa o clique.

Liguei no suporte e a pessoa não conseguiu ativar, pediu NF e tudo, mandei os dados e nada. Produto veio lacrado certinho.

 

Alguém teve algum problema parecido, já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa meu caro, não comprei o macbook na iCelo mas comprei no ML em outubro passado, adquiri o protection care ontem, não consegui comprar pelo site, liguei lá no suporte o cara tava com dificuldade mas consegui comprar do aplicativo da store da apple no ipad.

Assim que chegar vou tentar ativar e posto aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ativar o AppleCare. Acabou que só retornaram no dia seguinte, tomaram meus dados novamente e deu tudo certo.

 

Em 29/05/2024 at 10:37, Anderson Bispo da Silva disse:

Boa meu caro, não comprei o macbook na iCelo mas comprei no ML em outubro passado, adquiri o protection care ontem, não consegui comprar pelo site, liguei lá no suporte o cara tava com dificuldade mas consegui comprar do aplicativo da store da apple no ipad.

Assim que chegar vou tentar ativar e posto aqui o resultado.

Acredito qeu tu irá precisar comprar o AppleCare Protection Plan pelo telefone comercial deles, receber o produto físico com o código e ativar ligando no suporte e falando com a área de suporte ao macbook. Eu tentei por conta e tive erro que só foi resolvido pelo setor especialista em MacBook, o atendimento geral não me resolveu.

 

É tudo bem seguro; tu passa o cartão pela ligação, agenda a entrega; aqui no norte do Paraná chegou em 3 dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que bom que já conseguiu.

Como disse consegui fazer a compra pelo app do iPad, paguei via boleto mas ainda não está validando como pago. Se até amanhã não aparecer pago no app Apple Store vou ligar pra lá pra ver se deu algum problema na transação porque a grana já foi descontada da minha conta.

Editado por Anderson Bispo da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar, como disse, consegui comprar pelo aplicativo Apple Store, no iPad, no site não tava rolando, até liguei pra tentar comprar pelo telefone mas o cara do atendimento se enrolou todo e eu tava tentando pelo iPad em paralelo e como foi tudo certo.

Entregaram a caixinha uns 7 dias depois do pedido, tudo tranquilo.

Na hora de registrar tomava tela cinza toda hora, tentando tando no MacBook em vários navegadores e pelo aplicativo de suporte.

Liguei hoje e a primeira atendente já fez o registro e na mesma hora já estava aparecendo no checkcoverage.

Não pediu NF do MacBook nem nada, só passei o serial do Mac e o numero do protection plan.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...