Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ahaha...exagerei no exemplo (será????)

Acho que só um pouquinho... Hehehehe!

Senhores doutores da lei:

Há alguma novidade sobre tethering, internet compartilhada e sincronização via WiFi?

EDITADO: http://www.att.com/gen/press-room?pid=4800...articleid=30854

Direto do site da AT&T:

(...)The new wireless data plans – including a new tethering option – will be available beginning June 7. Current AT&T voice and texting plans are unchanged.

(...)

Tethering. Smartphone customers – including iPhone customers – who choose the DataPro plan have the option to add tethering for an additional $20 per month. Tethering lets customers use their smartphones as a modem to provide a broadband connection for laptop computers, netbooks or other computing devices. Tethering for iPhones will be available when Apple releases iPhone OS 4 this summer.

Como vcs acham que isso vai ficar aqui, em que algumas operadoras já permitiam tethering?

Editado por fdmlub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra habilitar o multitask e plano de fundo porém deve ser feito jailbreak e depois realizar a mudança. Fiz no meu 3G e pasmem...o que deixa o iphone um pouco lento é o plano de fundo e não a multitarefa

Eu também tenho um iPhone 3G com o iOS4 GM com jailbreak. O iPhone funciona bem legal e sem os bugs do beta 4.

Consegui habilitar a multitarefa e o papel de parede, porém, como você disse, o papel de parede deixa o iPhone bem lento.

Eu deixei ativado apenas a multitarefa, que por sinal ainda não funciona bem. Por enquanto funciona apenas com aplicativos nativos do próprio iPhone.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um iPhone 3G com o iOS4 GM com jailbreak. O iPhone funciona bem legal e sem os bugs do beta 4.

Consegui habilitar a multitarefa e o papel de parede, porém, como você disse, o papel de parede deixa o iPhone bem lento.

Eu deixei ativado apenas a multitarefa, que por sinal ainda não funciona bem. Por enquanto funciona apenas com aplicativos nativos do próprio iPhone.

Abraço.

Sim, aqui deixei apenas o multitarefa, porém confesso que ele não é muito funcional para mim. To pensando em deixar ele sem também. O que é uma baita mão na roda é a organização por pastas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu passei um sufoco. Fui instalar no meu iPhone 3G... nossa, acabou que não consegui fazer o jailbreak que tinha no site. Era um jail do redsn0w que usava o iOS 4 beta 4 como base, enfim eu nao consegui. Entao fiz downgrade pro 3.1.2. Depois passei uma aperto pra conseguir, porque na hora de fazer downgrade dava um erro, aí eu tive que baixar outro programa pra corrigir o erro, depois tive que baixar outro pra fazer downgrade da baseband porque nao tava pegando sinal do cel. Foi uma dor de cabeça! :( vou esperar mesmo pelo desbloqueio 100% "oficial". :(

PS: esqueci de falar que meu iTunes também precisou de downgrade pra eu fazer downgrade no firmware, aí ja viu, perdi todas minhas coisas da biblioteca, tive que colocar tudo denovo. Such a pain in the ass.

Editado por paulosaopaulino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui o tutorial abaixo.. estavam com o 3.1.2.. funcionou tudo redondo

notei um consumo exagerado de bateria hoje... alguem mais?

--------------

Jailbreak iPhone 3GS iOS 4 GM with PwnageTool

STEP 1 – Required Stuff

* Download PwnageTool 3.1.5

* Download PwnageTool Bundle for iPhone 3Gs iOS 4 GM [Mirror 1]

* Download RedSn0w 0.9.5b4

* Download iOS 4 GM

STEP 2 – Add Custom Bundles to PwnageTool

1. Extract the downloaded iPhone2,1_4.0_8A293_bundle.zip.

2. Right Click on the PwnageTool.app and click on Show Package Contents.

3. Then navigate to the following directory: Contents>Resources>FirmwareBundles and copy the extracted iPhone2,1_4.0_8A293_bundle.bundle into FirmwareBundles directory.

STEP 3 – Add New Cydia to PwnageTool

1. Right click on the downloaded RedSn0w jailbreak and go to Show Package Contents.

2. Go to: Contents>MacOS and copy the Cydia.tar.gz from that folder to your desktop and Extract it.

Now copy the extracted Cydia folder to PwnageTool.app. To do that:

1. Right click on Pwnagetool.app and ‘Show Package Contents’.

2. Go to : Contents > Resources > CustomPackages and then Right click on ‘CydiaInstaller.bundle’ and ‘Show Package Contents’

3. Go to: Files folder and overwrite all the files with the ones you just extracted from redsn0w. That’s it.

STEP 4 – Create Custom iOS 4 Firmware

Now that you have modified the PwnageTool.app, it’s time to create custom iOS 4 firmware with pwnageTool for iPhone 3GS using downloaded iOS 4 GM. If you don’t know how to, follow the guide linked below to create Custom firmware with pwnageTool,

How to: Create Custom Firmware with PwnageTool

STEP 5. Restore Custom Firmware

Once you’ve created the custom firmware (CFW), Put your iPhone 3Gs into Recovery/Restore Mode and restore your device via iTunes with CFW. That’s it.

Have fun with iPhone 3G iOS 4 jailbroken!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, essa é minha primeira mensagem aqui no forum, mas acompanho a macmagazine a anos e comento nos artigos pelo login do twitter. Estou muito feliz de poder estar num grupo tao seleto de pessoas.

Meu iPhone 3GS tem desbloqueio official 3.1.3 e jail spirit, sera que compensa eu atualizar pra 4.0?

Alguem ja notou algum beneficio?

Um abraco a todos

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um iPhone 3G com o iOS4 GM com jailbreak. O iPhone funciona bem legal e sem os bugs do beta 4.

Consegui habilitar a multitarefa e o papel de parede, porém, como você disse, o papel de parede deixa o iPhone bem lento.

Eu deixei ativado apenas a multitarefa, que por sinal ainda não funciona bem. Por enquanto funciona apenas com aplicativos nativos do próprio iPhone.

Abraço.

Po... queria muito um wallpaper de fundo, mas fazer um jailbreak só pra isso eu não pilho =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de fazer o downgrade do iOS4 GM para o 3.1.3

Infelismente o iOS4 ainda não está maduro pra funcionar como definitivo, principalmente no iPhone 3G.

Aqui tive instabilidades e congelamentos do iPhone, principalmente depois do jailbreak.

Parece que às vezes ele não finaliza os aplicativos, fazendo com que o iPhone fique muito lento.

Tive problemas em usar o GPS porque ficou muito lento a ponto de travar o iPhone e ser preciso dar uma resetada forçada nele.

Pra mim a única vantagem aparente do iOS4 seria as pastas, o restante é legalzinho mas pode ser desconsiderado.

Falando em multitarefa, o backgrounder + kirikae dão um show no multitarefa do iOS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de fazer o downgrade do iOS4 GM para o 3.1.3

Infelismente o iOS4 ainda não está maduro pra funcionar como definitivo, principalmente no iPhone 3G.

Aqui tive instabilidades e congelamentos do iPhone, principalmente depois do jailbreak.

Parece que às vezes ele não finaliza os aplicativos, fazendo com que o iPhone fique muito lento.

Tive problemas em usar o GPS porque ficou muito lento a ponto de travar o iPhone e ser preciso dar uma resetada forçada nele.

Pra mim a única vantagem aparente do iOS4 seria as pastas, o restante é legalzinho mas pode ser desconsiderado.

Falando em multitarefa, o backgrounder + kirikae dão um show no multitarefa do iOS4.

Hemerson, onde você encontrou o 3.1.3 pra downgrade? E fazendo o backup pelo iTunes deu pra fazer o downgrade sem perder nada, na boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemerson, onde você encontrou o 3.1.3 pra downgrade? E fazendo o backup pelo iTunes deu pra fazer o downgrade sem perder nada, na boa?

Fábio, eu não tinha backup dos apps, apenas das configurações e consegui restaurar direitinho. Voltou a agenda, as configurações de rede, fotos e tudo mais. Apenas os apps que não tinha o backup.

Sobre o firmware você encontra todos neste site:

http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

Obs: No downgrade vai dar erro 1015 e você vai precisar de um aplicativo chamado RecBoot. Ele tira o iPhone do modo de restauração.

Abraço.

------ edit:

DICA: Quem quiser usar tethering no iOS4 GM tem que usar o PDANet (cydia). Você encontra uma versão "free" no xsellize.

O MyWi não funciona

Editado por hemersonmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff essa bost@ de erro 1015 que me torrou a paciencia, gente voces tão com o Baseband da 4.0 ou conseguiram fazer downgrade? eu tive que usar um tal de fuzzyband que tem no cydia pra fazer o down da minha. Só que, antes do 4.0 eu tinha baseband 5.11.07 e funcionava redondinho com o blacksn0w .... aí esse fuzzyband voltou meu baseband pra o 4.26.08 e eu tive que fazer o unlock com o ultrasn0w =| enfim, esse baseband altera alguma coisa na performance do aparelho? Sendo o mais antigo do que eu ja tinha antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To testando o iOS 4 Gm e adorei. O papel de parede e o Dock com reflexo deram um ar novo pro meu iPhone.

O recurso de pastas era mais que necessário! Como fazia falta isso!!!

Quanto ao multi-task, decepcionante ainda. Só funciona com os Apps da Apple. Os de terceiros neca ainda. Atualizei correndo esperando que ia poder deixar o skype aberto no fundo mas neca. Do jeito que o pessoal do Skype é lerdo pra liberar updates, acho que só no ano que vem...

Espero que o pessoal implemente o multi-task rapidamente eu seus apps.

Gostei do corretor ortográfico. Muito útil...

ATENÇÃO: Tive alguns problemas com alguns aplicativos, dentre eles o TomTom. Se você depende do TomTom não recomendo a atualização. Ele está pegando sinal muito mal e está fechando sozinho várias vezes.

Fora isso alguns probleminhas menos graves. Por exemplo no The Deep Pinball, que trava qdo vai colocar recorde, metade dos utilitários do Appzilla não funcionam dentre outros.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...