Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar de PC para MAC


Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho um iPhone que é sincrinozado com meu PC. É neste PC que possuo todos os aplicativos, músicas, fotos, contatos (outlook) e demais informações que são gerados no iTunes.

Quero a partir de agora não utilizar mais este PC e sim um Macbook pra sincronizar com meu iPhone.

Aqui vai a pergunta:

- Como eu gero um backup do Pc para que eu possa sincronizar o iPhone no Mac sem perder tudo que tenho no iPhone?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já tentou só conectar o iphone direto ? quando eu liguei ele no meu pc ele passou os aplicativos que estavam nele para o pc .

Então se estiver tudo no seu iphone acredito que ele passe sozinho para o mac.

Quando conecta o iPhone no Mac, ele detecta que ele foi sincronizado com outro computador, e se for sincronizar ele avisa que perderá os dados que possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema também.

O que eu fiz foi copiar a pasta iTunes do PC e jogar no Mac.

Eu criei uma lista de reprodução chamada iPhone, que são as músicas que tem no aparelho.

Ao sincronizar no mac, perdi as músicas, porém sincronizei a lista iPhone e logo estava lá tudo novamente.

Se alguem souber de um jeito mais facil, comentem!

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perde nada.

Meu irmao sincronizva o iPhone dele em outro Mac, e qdo comprou um novo, fez o seguinte:

1- conecta o iphone no itunes

2- tem uma opcao no itunes que é algo como "autorizar computador " ai vc tem colocar usuario e senha.

3- depois é só sincronizar q ele passa tudo pro itunes novo.

Algo assim (nao lembro detalhes), mas qquer coisa de uma googleada. Mas NAO precisa ficar copiando backup nem nada, isso tenho certeza.

Editado por EDUcwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perde nada.

Meu irmao sincronizva o iPhone dele em outro Mac, e qdo comprou um novo, fez o seguinte:

1- conecta o iphone no itunes

2- tem uma opcao no itunes que é algo como "autorizar computador " ai vc tem colocar usuario e senha.

3- depois é só sincronizar q ele passa tudo pro itunes novo.

Algo assim (nao lembro detalhes), mas qquer coisa de uma googleada. Mas NAO precisa ficar copiando backup nem nada, isso tenho certeza.

Somente as músicas que ele não passa?

Todos os aplicativos e informações como SMS, configurações de aplicativos... ele transfere também?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara pelo que eu saiba, as músicas vc tem que fazer na unha mesmo.. os app's vc pode ir lá no iTunes, e onde aparece escrito iPhone, dá um click com o botão direito(ou 2 dedos no trackpad) e vai em transferir compras.. que os apps vai tudo! A biblioteca tem uns esquemas ae pra fazer, porém eu testei aqui e não foi não.. vc tem que alterar alguns hexa e etc, aqui no forum mesmo tem o esquema, mais como eu disse, testei e pelo menos aqui não deu certo! Tenta ae e posta o result pra noses!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que eu saiba, as músicas vc tem que fazer na unha mesmo.. os app's vc pode ir lá no iTunes, e onde aparece escrito iPhone, dá um click com o botão direito(ou 2 dedos no trackpad) e vai em transferir compras.. que os apps vai tudo! A biblioteca tem uns esquemas ae pra fazer, porém eu testei aqui e não foi não.. vc tem que alterar alguns hexa e etc, aqui no forum mesmo tem o esquema, mais como eu disse, testei e pelo menos aqui não deu certo! Tenta ae e posta o result pra noses!

Abraço.

É meio na unha mesmo... mas se consolidar toda a sua Biblioteca na pasta padrão do iTunes no PC, basta copiar toda para o Mac... eu fiz assim e deu certo... Não perdi absolutamente nada.

Mas Primeiro deve-se autorizar o MAC nas mesmas contas das Stores do PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...