Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari 5 - Vale a pena baixar


Ramon Mac

Posts Recomendados

Talvez você ainda não saiba, mas já está disponível o Safari 5, mais veloz, com mais recursos, e com algumas novidades.

Se vc ainda não baixou, vc pode baixar pela Atualização do Software, ou pelo site http://www.apple.com/safari/

Garanto, vale a pena baixar.

Está bem melhor que a versão anterior.

Deixem aqui seus comentários, dúvidas, críticas, elogios, qualquer coisa sobre o novo Safari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu ainda acho o Chrome (eu tô no Dev Channel) + rápido que ele.

Além do que o Safari podia ser + despoluído estéticamente. O Chrome ainda se apresenta mais minimalista e tem usabilidade melhor (depois que se acostuma com a OmniBar e seus atalhos, não se volta à essas barras de busca).

Eu não achei muito útil aquela funcionalidade de acessibilidade, que permite que um texto seja isolado e lido sem imagens e com uma fonte maior.

Ele captura alguns poucos textos, não todos (mesmo em sites que seguem padrões e semanticamente corretos) :(

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So estou esperando algumas extensões, agora que o Chrome tem umas extensões sedutoras.... o Safari precisará disso para me conquistar novamente.

Exatamente Gabriel... Demorou um pouco para o Chrome ganhar extensões, mas agora ele está imbatível. Porém eu vi aqui mesmo no MacMagazine o tipo de extensões que poderão ser feitas.

Se continuar assim, e as extensões realmente serem úteis, vai ser difícil escolher.

No PC uso chrome direto, mas não consigo me acostumar ao safari. O chrome é tão leve que é imbatível.

No mac não consigo usar outro navegador que não seja o Safari.

Eu uso o Chrome no PC (trabalho) e Mac (casa), sincronizo preferências, favoritos, temas... Vale muito a pena usar o Chrome pela agilidade e acima de tudo essa sincronização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu atualizei o safari no dia que foi disponibilizado, gostei das pequenas mudanças visuais como a barra e o menu histórico, a função reder e bacana mais nada muito usual no dia dia.

na minha opinião n mudou nada no uso diário quanto a velocidade n senti nem uma diferença.

Resumindo mais do mesmo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema aqui, acredito que seja bug do Safari 5:

Algumas vezes, ao carregar um site, não aparece a barra de rolagem e, apesar de ter muita coisa abaixo da tela, fico sem poder descer nem com o movimento de 2 dedos no trackpad. Aconteceu agora a pouco no G1, mas já havia acontecido até no youtube. Dar refresh não adianta, só fechando a aba e abrindo de novo (não precisa fechar o Safari completamente)...

Algo semelhante por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wafi,

Sabe que isso tinha acontecido uma vez antes de eu atualizar.

Agora não notei isso

Antes tinha acontecido bem isso que vc falou..e tive que reiniciar o Safari

[]'s

Set

PS: vc viu o tópico que falo de não encontrar um programa dentro da pasta aplicativos, o soft ta la...funcionando, mas na pasta nada..é o istat menus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...