Postado 7 de junho de 201015 anos comment_138328 Boa noite. Socorrooooooooooooooooooooooooooooo Alguem pode me ajudar??? Acontece um seguinte. Inicio o Pc, o dvd da o boot normal espero a contagem de 8 segundos, depois disso pressiono enter ele começa a carregar e do nada reinicia o pc, nem chega a aparecer a tela da Apple.... Alguem pode me ajudar me dizer o pq aconte isso.... Já tentei pelo Boot: -v + enter ai ele carrega uns 6 arquivos e reinicia o pc.... oq devo fazer? Meu pc roda ? Processador: AMD Sempron 2800+ 1,6 Ghrz Placa Mãe: ECS 760gx-m Placa de Video: NVIDIA Geforce FX5200 256Mb Memoria: 512 Hd: 40 Gb sera q roda nessa configuração? Vlw e-mail: thiago_cajaraville@hotmail.com Denunciar
Postado 7 de junho de 201015 anos comment_138330 ja tem uma resposta aqui no forum da uma pesquisada antes de criar.mais como vc ja criou quando for a contagem aperte F8 e digite cpus=1 se msm assim nao der aperte F8 e digite busratio=20 Denunciar
Postado 7 de junho de 201015 anos Autor comment_138331 ja tem uma resposta aqui no forum da uma pesquisada antes de criar.mais como vc ja criou quando for a contagem aperte F8 e digite cpus=1 se msm assim nao der aperte F8 e digite busratio=20 entaum eu tentei das 2 formas mais mesmo assim ele reseta o pc... meu hd eh de 40 eu particionei ele um ta o win xp e outro ta limpo.... ta certo? sera q por isso q ele naum ta dando o boot certo? vlw Denunciar
Postado 8 de junho de 201015 anos comment_138356 O Thiago, no seu caso nem Deus está podendo fazer milagre! É AMD, só tem 512mb de ram e pra completar o pacote uma placa Geforce 5200, tu vai ter que rezar muito e pagar penitência das bravas Tem que tentar com sistema 10.5.5 pra baixo. Tu ao menos sabe o que deve instalar, para tentar fazer funcionar algum hackintosh? Conhece beem sua placa mãe? ... e a BIOS? Sabe configurar? Ou tu está tentando no escuro, sem noção nenhuma? Ao menos está usando teclado e mouse USB para instalar o DVD, desconectou tudo o que está espetado no PC (pendrive, placas que possam gerar conflitos, mas deixa o HD, Placa de video e DVD...rs), desligou na BIOS diskete e portas Paralela/Serial, etc??? Bom, ainda falta tu dizer o que está querendo instalar, porque eu nem imagino o que possa ser! t+ Denunciar
Postado 8 de junho de 201015 anos Autor comment_138376 O Thiago,no seu caso nem Deus está podendo fazer milagre! É AMD, só tem 512mb de ram e pra completar o pacote uma placa Geforce 5200, tu vai ter que rezar muito e pagar penitência das bravas Tem que tentar com sistema 10.5.5 pra baixo. Tu ao menos sabe o que deve instalar, para tentar fazer funcionar algum hackintosh? Conhece beem sua placa mãe? ... e a BIOS? Sabe configurar? Ou tu está tentando no escuro, sem noção nenhuma? Ao menos está usando teclado e mouse USB para instalar o DVD, desconectou tudo o que está espetado no PC (pendrive, placas que possam gerar conflitos, mas deixa o HD, Placa de video e DVD...rs), desligou na BIOS diskete e portas Paralela/Serial, etc??? Bom, ainda falta tu dizer o que está querendo instalar, porque eu nem imagino o que possa ser! t+ Vlw vou tentar um sistema inferior ao 10.5.7..... Sei sim oq eu devo instalar.... eh q mac eu to começando agora mais tenho um certo conhecimento em pc.... oq me motivou ainda mais a largar ele de vez e partir para o mac... vlw mesmo cara vou tentar aki baixar uma versã oanterior.... quaquer coisa eu grito de novo.rsrsrs vlw Vlw vou tentar um sistema inferior ao 10.5.7..... Sei sim oq eu devo instalar.... eh q mac eu to começando agora mais tenho um certo conhecimento em pc.... oq me motivou ainda mais a largar ele de vez e partir para o mac...vlw mesmo cara vou tentar aki baixar uma versã oanterior.... quaquer coisa eu grito de novo.rsrsrs vlw A mis uma pergunta ..... Será q o Tiger roda ao inves do Leopard? Denunciar
Postado 8 de junho de 201015 anos Autor comment_138377 Stervid vc ja ouviu falar ou usou esse Hackintosh: Leo4Allv2 Universal 10.5.2 AMD/INTEL[sSE2/SSE3] Eh umam versão para o Tiger 10.5.2 essa eu acho q vai rodar..rsrsrsrs vlw Denunciar
Postado 8 de junho de 201015 anos comment_138382 Se tem instrução SSE3 roda o Leo, mas com 512 de ram vai ser complicado. Denunciar
Postado 8 de junho de 201015 anos Autor comment_138388 Se tem instrução SSE3 roda o Leo, mas com 512 de ram vai ser complicado. entaum ete tenho mais na hr do boot ele reinicia o pc sozinho ela naum carrega o Darwin x86 e nem pelo boot: -v ja tentei todos mais ele reinicia sera q pode ser a gravaão da midia? ou ate entaum o modo com extrai? vlw Denunciar
Postado 8 de junho de 201015 anos comment_138390 Eu disse 10.55, porque a sua placa de video nas versões superiores não vai funcionar com CI/QE, ou seja, num dá par aproveitar a aceleração de video e alguns aplictivos do Mac Os, o que mais limita aí é ralmente como o OuVerRos te disse, a memória ram, 512 é muito pouco e se o instalador do Mac exiger mais como configuração mínima, não instala. t+ Denunciar
Postado 8 de junho de 201015 anos Autor comment_138409 Eu disse 10.55, porque a sua placa de video nas versões superiores não vai funcionar com CI/QE, ou seja, num dá par aproveitar a aceleração de video e alguns aplictivos do Mac Os, o que mais limita aí é ralmente como o OuVerRos te disse, a memória ram, 512 é muito pouco e se o instalador do Mac exiger mais como configuração mínima, não instala.t+ Blz... Agora to baixando esse Leo4allv2 (10.5.2) vc sabe me dizer c ele roda com meu pc? vlw Denunciar
Postado 8 de junho de 201015 anos Autor comment_138412 Eu disse 10.55, porque a sua placa de video nas versões superiores não vai funcionar com CI/QE, ou seja, num dá par aproveitar a aceleração de video e alguns aplictivos do Mac Os, o que mais limita aí é ralmente como o OuVerRos te disse, a memória ram, 512 é muito pouco e se o instalador do Mac exiger mais como configuração mínima, não instala.t+ Olha eu aki de novo.kkkkkkkk Meu eh o siguinte vc sabe me informar algum tutorial q me diga passo a paaso com instalar um hakintosh desde o inicio? eu procurei aki no forum mais ainda naum encontrei nada nessa forma.... oq devo instalar pra rodar um hakintosh... sou novo nesse mundo do mac me ajuda ai por favor... vlw Denunciar
Postado 8 de junho de 201015 anos comment_138427 Aqui tem alguns ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=183 Se vc ler as demais seções tb vai encontrar muita coisa boa, tanto no Insanely como aqui no MM tb =] Editado 8 de junho de 201015 anos por OuVerRos Denunciar
Postado 8 de junho de 201015 anos Autor comment_138428 Aqui tem alguns ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=183Se vc ler as demais seções tb vai encontrar muita coisa boa, tanto no Insanely como aqui no MM tb =] vlw mesmo. vou dar uma lida em tudo q eu puder.... ou ate aguentar fica na frente do pc.rsrsrsrs Denunciar
Postado 8 de junho de 201114 anos comment_210607 Aproveitando a oportunidade. Estou enfrentando o mesmo problema, aparece a tela cinza com a maça e rapidamente o pc reinicia... não tentei fazer essa do busratio ainda. Mas caso alguem tenha uma idéia se puder me informar. Meu pc é i7 860 Asus P7H55D-M PRO Nvidia GTS 250 2HD SATA 500gb WD 4GB RAM DD3 1333 OBg Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.