Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erro no Boot do Iatkos v7

Featured Replies

Postado

Boa noite. Socorrooooooooooooooooooooooooooooo

Alguem pode me ajudar???

Acontece um seguinte.

Inicio o Pc, o dvd da o boot normal espero a contagem de 8 segundos, depois disso pressiono enter ele começa a carregar e do nada reinicia o pc, nem chega a aparecer a tela da Apple....

Alguem pode me ajudar me dizer o pq aconte isso....

Já tentei pelo Boot: -v + enter

ai ele carrega uns 6 arquivos e reinicia o pc.... oq devo fazer?

Meu pc roda ?

Processador: AMD Sempron 2800+ 1,6 Ghrz

Placa Mãe: ECS 760gx-m

Placa de Video: NVIDIA Geforce FX5200 256Mb

Memoria: 512

Hd: 40 Gb

sera q roda nessa configuração?

Vlw

e-mail: thiago_cajaraville@hotmail.com

• Respostas 14
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

ja tem uma resposta aqui no forum da uma pesquisada antes de criar.mais como vc ja criou quando for a contagem aperte F8 e digite cpus=1 se msm assim nao der aperte F8 e digite busratio=20

Postado
  • Autor
ja tem uma resposta aqui no forum da uma pesquisada antes de criar.mais como vc ja criou quando for a contagem aperte F8 e digite cpus=1 se msm assim nao der aperte F8 e digite busratio=20

entaum eu tentei das 2 formas mais mesmo assim ele reseta o pc...

meu hd eh de 40 eu particionei ele um ta o win xp e outro ta limpo....

ta certo? sera q por isso q ele naum ta dando o boot certo?

vlw

Postado
  • Autor

Me ajudem pelo amor de Deus.......

Postado

O Thiago,

no seu caso nem Deus está podendo fazer milagre!

É AMD, só tem 512mb de ram e pra completar o pacote uma placa Geforce 5200, tu vai ter que rezar muito e pagar penitência das bravas

Tem que tentar com sistema 10.5.5 pra baixo.

Tu ao menos sabe o que deve instalar, para tentar fazer funcionar algum hackintosh?

Conhece beem sua placa mãe? ... e a BIOS? Sabe configurar?

Ou tu está tentando no escuro, sem noção nenhuma?

Ao menos está usando teclado e mouse USB para instalar o DVD, desconectou tudo o que está espetado no PC (pendrive, placas que possam gerar conflitos, mas deixa o HD, Placa de video e DVD...rs), desligou na BIOS diskete e portas Paralela/Serial, etc???

Bom, ainda falta tu dizer o que está querendo instalar, porque eu nem imagino o que possa ser!

t+

Postado
  • Autor
O Thiago,

no seu caso nem Deus está podendo fazer milagre!

É AMD, só tem 512mb de ram e pra completar o pacote uma placa Geforce 5200, tu vai ter que rezar muito e pagar penitência das bravas

Tem que tentar com sistema 10.5.5 pra baixo.

Tu ao menos sabe o que deve instalar, para tentar fazer funcionar algum hackintosh?

Conhece beem sua placa mãe? ... e a BIOS? Sabe configurar?

Ou tu está tentando no escuro, sem noção nenhuma?

Ao menos está usando teclado e mouse USB para instalar o DVD, desconectou tudo o que está espetado no PC (pendrive, placas que possam gerar conflitos, mas deixa o HD, Placa de video e DVD...rs), desligou na BIOS diskete e portas Paralela/Serial, etc???

Bom, ainda falta tu dizer o que está querendo instalar, porque eu nem imagino o que possa ser!

t+

Vlw vou tentar um sistema inferior ao 10.5.7..... Sei sim oq eu devo instalar.... eh q mac eu to começando agora mais tenho um certo conhecimento em pc.... oq me motivou ainda mais a largar ele de vez e partir para o mac...

vlw mesmo cara vou tentar aki baixar uma versã oanterior....

quaquer coisa eu grito de novo.rsrsrs

vlw

Vlw vou tentar um sistema inferior ao 10.5.7..... Sei sim oq eu devo instalar.... eh q mac eu to começando agora mais tenho um certo conhecimento em pc.... oq me motivou ainda mais a largar ele de vez e partir para o mac...

vlw mesmo cara vou tentar aki baixar uma versã oanterior....

quaquer coisa eu grito de novo.rsrsrs

vlw

A mis uma pergunta ..... Será q o Tiger roda ao inves do Leopard?

Postado
  • Autor

Stervid vc ja ouviu falar ou usou esse Hackintosh:

Leo4Allv2 Universal 10.5.2 AMD/INTEL[sSE2/SSE3]

Eh umam versão para o Tiger 10.5.2 essa eu acho q vai rodar..rsrsrsrs

vlw

Postado

Se tem instrução SSE3 roda o Leo, mas com 512 de ram vai ser complicado.

Postado
  • Autor
Se tem instrução SSE3 roda o Leo, mas com 512 de ram vai ser complicado.

entaum ete tenho mais na hr do boot ele reinicia o pc sozinho ela naum carrega o Darwin x86

e nem pelo boot: -v

ja tentei todos mais ele reinicia

sera q pode ser a gravaão da midia?

ou ate entaum o modo com extrai?

vlw

Postado

Eu disse 10.55, porque a sua placa de video nas versões superiores não vai funcionar com CI/QE, ou seja, num dá par aproveitar a aceleração de video e alguns aplictivos do Mac Os, o que mais limita aí é ralmente como o OuVerRos te disse, a memória ram, 512 é muito pouco e se o instalador do Mac exiger mais como configuração mínima, não instala.

t+

Postado
  • Autor
Eu disse 10.55, porque a sua placa de video nas versões superiores não vai funcionar com CI/QE, ou seja, num dá par aproveitar a aceleração de video e alguns aplictivos do Mac Os, o que mais limita aí é ralmente como o OuVerRos te disse, a memória ram, 512 é muito pouco e se o instalador do Mac exiger mais como configuração mínima, não instala.

t+

Blz...

Agora to baixando esse Leo4allv2 (10.5.2) vc sabe me dizer c ele roda com meu pc?

vlw

Postado
  • Autor

t+

Olha eu aki de novo.kkkkkkkk

Meu eh o siguinte vc sabe me informar algum tutorial q me diga passo a paaso com instalar um hakintosh desde o inicio?

eu procurei aki no forum mais ainda naum encontrei nada nessa forma....

oq devo instalar pra rodar um hakintosh... sou novo nesse mundo do mac me ajuda ai por favor...

vlw

• 11 meses depois...
Postado

Aproveitando a oportunidade. Estou enfrentando o mesmo problema, aparece a tela cinza com a maça e rapidamente o pc reinicia... não tentei fazer essa do busratio ainda. Mas caso alguem tenha uma idéia se puder me informar.

Meu pc é

i7 860

Asus P7H55D-M PRO

Nvidia GTS 250

2HD SATA 500gb WD

4GB RAM DD3 1333

OBg

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.