Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4


Posts Recomendados

DÁ-ME DOIS!!!

só por acaso, vcs viram que já tão vendendo no ebay por uns 900 dolares O.o

steve jobs deixando todo mundo rico

o cara compra na pré-venda uns 5 e ganha 3000 dolares de lucro revendendo

Lembrando que 300 USD é o preço com contrato...

Mas vai ter bastante gente lucrando sim, inclusive trazendo aqui para o Brasil. Agora que vendem desbloqueado em mais lugares, aposto que vão ter várias ofertas nos Classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, não estava cogitando a possibilidade de trocar meu celular por um iPhone 4, porém acho que vou mudar opção. Hoje voltando da universidade, um indivíduo me abordou pedindo dinheiro e o celular. Pronto, era uma vez um nokia, que apesar de velhinho, satisfazia minhas necessidades. Que beleza ein...sem comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não estava cogitando a possibilidade de trocar meu celular por um iPhone 4, porém acho que vou mudar opção. Hoje voltando da universidade, um indivíduo me abordou pedindo dinheiro e o celular. Pronto, era uma vez um nokia, que apesar de velhinho, satisfazia minhas necessidades. Que beleza ein...sem comentários...

[bALDE DE ÁGUA FRIA MODE ON]

Você quer que dá próxima vez ele leve um iPhone 4 novinho? :D

[bALDE DE ÁGUA FRIA MODE OFF]

Esses assaltos são fodas mesmo para quem anda muito na rua, conheço gente que teve o celular roubado e comprou outro e na semana seguinte foi assaltado de novo no mesmo lugar (não duvido que pelo mesmo bandido). O pior é para quem anda a pé, quem anda de carro até é assaltado, mas bem menos.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A controvérsias pois com o iPhone você pode localizar o meliante e chamar a polícia. =)

[bALDE DE ÁGUA FRIA MODE ON]

Você quer que dá próxima vez ele leve um iPhone 4 novinho? :(

[bALDE DE ÁGUA FRIA MODE OFF]

Esses assaltos são fodas mesmo para quem anda muito na rua, conheço gente que teve o celular roubado e comprou outro e na semana seguinte foi assaltado de novo no mesmo lugar (não duvido que pelo mesmo bandido). O pior é para quem anda a pé, quem anda de carro até é assaltado, mas bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[bALDE DE ÁGUA FRIA MODE ON]

Você quer que dá próxima vez ele leve um iPhone 4 novinho? :blink:

[bALDE DE ÁGUA FRIA MODE OFF]

Esses assaltos são fodas mesmo para quem anda muito na rua, conheço gente que teve o celular roubado e comprou outro e na semana seguinte foi assaltado de novo no mesmo lugar (não duvido que pelo mesmo bandido). O pior é para quem anda a pé, quem anda de carro até é assaltado, mas bem menos.

^_^

Mas tu sabes que dai eu levo comigo na mochila um celular capenga que eu tenho aqui em casa...... Caso alguem venha me assaltar posso mandar aquele :P Deixo o iPhone meio camuflado..... :D

Eu até não costumo andar muito a pé, o problema é que eu preciso andar um pouco para pegar o carro...É muita sacanagem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida fora do assunto atual.

As antenas do iPhone são "ligadas" na carcaça de aluminio.. pelo que vi, as de telefonia num pedaço, e as de conexão (wifi, bluetooth, etc) em outra parte. São "isoladas" uma da outra com aquela parte preta, certo?

Quando o cara segura o telefone, ele não acaba fechando um curto? Tipo, inutilizando a parte preta pra "separar" as antenas? Ou nada tem o c* com as calças?

Eu acho que segurar o iPhone não deve atrapalhar não... com certeza eles pensaram nisso!
Não causa curto não.

Digamos que se passasse alguma corrente por ali, a resistência natural do corpo humano não deixaria formar um curto para o baixo nível de corrente.

Não sei se a explicação é bem essa, mas tenho quase certeza que cheguei perto.

---

Agora... essas antenas são demais né? Tomara que recepção do sinal seja ótima.

Parece que, infelizmente, o c* tem a ver com as calças sim... (nesse caso é "a ver" ou "haver"?)

http://macmagazine.com.br/2010/06/23/i...o-ser-segurado/

Concordo com Fábio Dias que eles "deveriam" ter pensado nisso.. ora, se eu que entendo "lhufas" pensei.. vou mandar meu currículo pra ser analista testador de produtos oficial da Apple :)

Editado por leomkt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que, infelizmente, o c* tem a ver com as calças sim... (nesse caso é "a ver" ou "haver"?)

http://macmagazine.com.br/2010/06/23/i...o-ser-segurado/

Concordo com Fábio Dias que eles "deveriam" ter pensado nisso.. ora, se eu que entendo "lhufas" pensei.. vou mandar meu currículo pra ser analista testador de produtos oficial da Apple :D

Aí combinamos de você perder um protótipo num barzinho aqui perto de casa...

Sério, eles devem ter pensado nisso, devem ter testado de tudo que é jeito. Com o tempo vão surgir mais informações sobre isso. Pelo que eu soube, essa história surgiu nos comentários do Gizmodo (estão pedindo para os leitores mandarem reviews pois eles estão banidos da Apple e não receberam nenhum para testar :)) e no MacRumors, mas acho que não saiu nada nos maiores reviews.

Segundo o Gizmodo, estavam vindo telas manchadas também, que nem nos iMacs. Se for verdade, é hora da Apple trocar de fabricantes e fornecedores na China, pq esses tão uma merda; a cada 3 produtos que lançam, 2 tem um defeito grave afetando 90% das unidades.

PS: a ver

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as telas, atualmente são LG né?

Tenho uma birra com a LG desde q compre 3 coisas em sequencia. Uma TV lcd, um DVD player e um Celular. O celular (KF600, simplesinho) é um lixo. Sem comentários. Deu bug na virada do ano (incrível isso, de 2008 pra 2009) e se usar cartão de memória a bateria cai em 12 horas.. qd levei pra arrumar, não acharam nada, e a câmera voltou com qualidade vga. Nunca tive aparelho tão ruim.. Saudade do Nokia 1100

O DVD é de lua, tem DVD gravado (videos que faço pra facul) que simplesmente Não rodam aqui, e no CCE da facul roda. E o LCD, vou te contar... o Samsung (que dizem ter mais fuga de luz na tela escura) deve dar um banho... parece que a configuração muda sozinha, imagem lavada... tentei calibrar, mas qd mudo o canal e volto, jah descalibrou tudo de novo... Se bem q não tenho (muito) do que reclamar da tela no iMac (fora diferença de cores verticais, principalmente, mas todo lcd tem disso).. de repente o critério pra distribuição é outro... Mas LG eu não confio mais...

Editado por leomkt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que, infelizmente, o c* tem a ver com as calças sim... (nesse caso é "a ver" ou "haver"?)

http://macmagazine.com.br/2010/06/23/i...o-ser-segurado/

Concordo com Fábio Dias que eles "deveriam" ter pensado nisso.. ora, se eu que entendo "lhufas" pensei.. vou mandar meu currículo pra ser analista testador de produtos oficial da Apple :D

Muita gente não está tendo problemas com isso.

De qualquer maneira, estão dizendo que isso acontece com quem está com a mão "suadinha" ou levemente úmida... o que é uma boa justificativa para ignorar completamente o que eu falei.(não haverá a maldita resistência)

---

Quase 2% da população dos EUA sofrem de hiperidrose nas mãos... sem contar que muita gente não seca a mão completamente após lavar as mãos.

Não estou dizendo que os casos são poucos, afinal é muito cedo para dizer isso. Mas também é cedo para dizer que são muitos casos. Afinal 100 pessoas reclamando se destacam muito mais do que 100.000 que ficaram caladas.

... ainda mais com um produto que causa tanto hype e expectativa.

A outra possibilidade é o que eu falei antes pode não fazer sentido nenhum, e eu esteja completamente enganado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia da ENGADGET de que o problema de recepção só se manifesta quando o iPhone 4 é segurado com a mão esquerda.....

link http://www.engadget.com/2010/06/24/some-ip...ld-left-handed/

Agora estou entendendo o motivo pelo qual a Apple lançou capinhas pro iPhone 4 NO MESMO DIA do lançamento do iPhone 4, porque com capa protetora o problema não ocorre!

Achei um ABSURDO! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece com o meu também. E não duvido que isso role com todos os que saíram...

Não esquento a moringa, pois posso trocar de aparelho se isso se confirmar, afinal aqui não é brasil (onde consumidor não é respeitado).

Meu iPhone 3G eu troquei 2 vezes por outro novo. Esse último que eu tenho tem uns 5 ou 6 meses de uso só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece com o meu também. E não duvido que isso role com todos os que saíram...

Não esquento a moringa, pois posso trocar de aparelho se isso se confirmar, afinal aqui não é brasil (onde consumidor não é respeitado).

Meu iPhone 3G eu troquei 2 vezes por outro novo. Esse último que eu tenho tem uns 5 ou 6 meses de uso só.

sobre esse problema do Iphone 4, por foavor, vc que é um cara "das antigas" aqui do forum, dê o retorno para nós sobre esse negócio da antena... pelo que li, é um pouco variável, e com mais incidênca nos EUA, no qual a AT & T é fraca de sinal (estou retransmitindo o que li). Ou seja, o problema seria tb por causa da operadora.

Isso é preocupante... realmente. Eu penso seriamente em romper o meu pacto de lógica (custo/benefício/finalidade) e adquirir um Iphone 4, mas se tiver qq problema na execução de sua função principal, desistirei fácil... pois não comprarei celular pra não usar como celular.

Inclusive, se possível, vc poderia me dizer se na alemanha está vendendo Iphone 4 sem contrato (desbloqueado)? E quanto seria?

valeu!

Editado por abusus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre esse problema do Iphone 4, por foavor, vc que é um cara "das antigas" aqui do forum, dê o retorno para nós sobre esse negócio da antena... pelo que li, é um pouco variável, e com mais incidênca nos EUA, no qual a AT & T é fraca de sinal (estou retransmitindo o que li). Ou seja, o problema seria tb por causa da operadora.

Isso é preocupante... realmente. Eu penso seriamente em romper o meu pacto de lógica (custo/benefício/finalidade) e adquirir um Iphone 4, mas se tiver qq problema na execução de sua função principal, desistirei fácil... pois não comprarei celular pra não usar como celular.

Inclusive, se possível, vc poderia me dizer se na alemanha está vendendo Iphone 4 sem contrato (desbloqueado)? E quanto seria?

valeu!

Opa, prazer todo meu em dar meus palpites ;-)

O sinal cai sim quando a palma da mão fica em contato com o canto inferior esquerdo do aparelho. O sinal não chega a desaparecer totalmente, mas é bem nítida a queda de qualidade do sinal.

Se isso vai atrapalhar o uso dele na prática, vou ter que testar mais pra saber, pois tô com ele há exatas 3 horas aqui, sendo qua levou quase uma pra transferir o conteúdo do iTunes pra ele.

Na Alemanha não existe iPhone sem contrato, mas aparentemente algumas outras operadoras vão oferecê-lo além da Telekom. Os 3GS começaram a ser vendidos agora pela O2, Vodafone e BASE aqui, mas eles não podem comentar sobre a venda do iPhone 4 ainda (eu chuto que rolou um acordo de cavalheiros entre elas e a Telekom).

Eu vou postando aqui as impressões sobre o bicho, mas já adianto que é coisa absurda a qualidade de montagem dele e o quanto ele é rápido. Isso é logicamente amplificado pelo fato de eu ter até hoje usado um iPhone 3G, que já não era a última palavra em performance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o cara for canhoto? ;)

geralmente os destros que usam o iPhone com a mão esquerda. (e a mão direita fica livre para tocar na tela)

---

http://macmagazine.com.br/2010/06/24/a...al-do-iphone-4/

A Apple se submeteu ao ridículo. Aparentemente a falha é grave, e eles não estão nem aí para isso. (e os bumpers foram a maior jogada para ganhar um extra da Apple)

Infelizmente eu me enganei. Eu realmente estava rezando para que o ocorrido fosse apenas em minoria.

Decepção.

Tomara que os sinais de WiFi e GPS não sejam tão afetados assim, caso contrário, irei desistir do iPhone. Aliás electro, quando der, faça um review do bichinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...