Fabiano.FF Postado 24 de maio de 2024 Denunciar Postado 24 de maio de 2024 Pessoal estou pra fechar um negócio com um 13 pro max, mas vi vários relatos sobre o defeito na tela, alguém pode me informar se são somente casos separados, ou se isso vai acontecer em todos os modelos dessa linha?
Belo Design Postado 24 de maio de 2024 Denunciar Postado 24 de maio de 2024 6 minutos atrás, Fabiano.FF disse: Pessoal estou pra fechar um negócio com um 13 pro max, mas vi vários relatos sobre o defeito na tela, alguém pode me informar se são somente casos separados, ou se isso vai acontecer em todos os modelos dessa linha? cara , nao vale , ja esta com a tela datada em questoes visuais , melhor pegar um 15 normal ou plus se o teu caso for o tamanho. Lembre-se que novo e novo independente do caso. Fabiano.FF 1
Ft Ft Postado 24 de maio de 2024 Denunciar Postado 24 de maio de 2024 14 minutos atrás, Fabiano.FF disse: Pessoal estou pra fechar um negócio com um 13 pro max, mas vi vários relatos sobre o defeito na tela, alguém pode me informar se são somente casos separados, ou se isso vai acontecer em todos os modelos dessa linha? Meu amigo comprou um desse semi novo, sem problemas ate agora.... só tem q v se vale a pena $$$ Fabiano.FF 1
Fabiano.FF Postado 24 de maio de 2024 Autor Denunciar Postado 24 de maio de 2024 Entendi, no caso estou saindo de um xr pro 13 pro max, vou pegar ele mesmo pq sei a procedência e conheço o rapaz que vai me vender, ele é unico dono, a bateria está em 89% e vai me passar por um valor bem abaixo, a única questão que está me impedindo é sobre esse defeito cronico da tela, se é algo que chega a dar com muita frequencia nesse modelo, ou se são só casos isolados
Juliano Pereira de Castro Postado 24 de maio de 2024 Denunciar Postado 24 de maio de 2024 1 hora atrás, Fabiano.FF disse: Entendi, no caso estou saindo de um xr pro 13 pro max, vou pegar ele mesmo pq sei a procedência e conheço o rapaz que vai me vender, ele é unico dono, a bateria está em 89% e vai me passar por um valor bem abaixo, a única questão que está me impedindo é sobre esse defeito cronico da tela, se é algo que chega a dar com muita frequencia nesse modelo, ou se são só casos isolados O meu antigo 13 Pro Max deu esse problema. E tá 2 mil p trocar a tela. Tá lá morto, peso de porta.
Belo Design Postado 24 de maio de 2024 Denunciar Postado 24 de maio de 2024 1 hora atrás, Fabiano.FF disse: Entendi, no caso estou saindo de um xr pro 13 pro max, vou pegar ele mesmo pq sei a procedência e conheço o rapaz que vai me vender, ele é unico dono, a bateria está em 89% e vai me passar por um valor bem abaixo, a única questão que está me impedindo é sobre esse defeito cronico da tela, se é algo que chega a dar com muita frequencia nesse modelo, ou se são só casos isolados é no Meu caso eu sempre opto por algo no maximo semi-novo , no teu caso ele com 89% ja atingiu um certo ciclos na bateria , e nessa situação e igual ford com powershift , voce pode ter sorte de nao dar BO , mas tem chances kkkk e não é barato.
R_Alves Postado 25 de maio de 2024 Denunciar Postado 25 de maio de 2024 Em 24/05/2024 at 14:25, Juliano Pereira de Castro disse: O meu antigo 13 Pro Max deu esse problema. E tá 2 mil p trocar a tela. Tá lá morto, peso de porta. Qual é o problema?
Adriano Ricardo Oliveira Postado 25 de maio de 2024 Denunciar Postado 25 de maio de 2024 Primeiro, quanto tempo o seu amigo está com o 13 PM ? dependendo do tempo e senão deu problema até hoje , então acredito que possa fazer o negócio com ele.
Juliano Pereira de Castro Postado 25 de maio de 2024 Denunciar Postado 25 de maio de 2024 39 minutos atrás, R_Alves disse: Qual é o problema? Tela verde. Fica ilegível. Em alguns aparece a tela branca. É um defeito crônico da linha que aparece depois de um ano de uso. A Apple até agora não reconheceu o defeito de fabricação. To aguardando um pouco p ver se aparece um reconhecimento do erro e reparação gratuita. Tem uma gambiarra, que coloca um fio de cobre, salvo engano. Mas me parece algo que só posterga o problema, que é só resolvido definitivamente trocando a tela.
Fabiano.FF Postado 25 de maio de 2024 Autor Denunciar Postado 25 de maio de 2024 40 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Primeiro, quanto tempo o seu amigo está com o 13 PM ? dependendo do tempo e senão deu problema até hoje , então acredito que possa fazer o negócio com ele. Faz uns 2 anos no máximo, ele tem aquele programa da iplace, e vai pegar um 15 pro max, por isso vai me passar esse
R_Alves Postado 26 de maio de 2024 Denunciar Postado 26 de maio de 2024 (editado) 2 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Tela verde. Fica ilegível. Em alguns aparece a tela branca. É um defeito crônico da linha que aparece depois de um ano de uso. A Apple até agora não reconheceu o defeito de fabricação. To aguardando um pouco p ver se aparece um reconhecimento do erro e reparação gratuita. Tem uma gambiarra, que coloca um fio de cobre, salvo engano. Mas me parece algo que só posterga o problema, que é só resolvido definitivamente trocando a tela. E isso acontece tanto no Pro quanto no Pro Max? Editado 26 de maio de 2024 por R_Alves
Juliano Pereira de Castro Postado 26 de maio de 2024 Denunciar Postado 26 de maio de 2024 21 minutos atrás, R_Alves disse: E isso acontece tanto no Pro quanto no Pro Max? Com os dois, mas o Pro Max é o mais recorrente.
Selvio Simon Postado 26 de maio de 2024 Denunciar Postado 26 de maio de 2024 (editado) Vendi meu 13 pro pra pegar um 14 pro, já estou no 15 pro. Nenhum problema de tela neles, aliás, nenhum problema, tenho contato diário com os compradores, todos muito satisfeitos! Editado 26 de maio de 2024 por Selvio Simon Fabiano.FF 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora