Selvio Simon Postado 22 de maio de 2024 Denunciar Postado 22 de maio de 2024 Tenho um Apple Watch séries 5 Nike edition, alumínio 45 mm GPS. Tenho cerca de 1 ano e meio de uso e a bateria tem saúde de 82%. A Apple trocou ele inteiro qdo fui fazer serviço de bateria, estava com 2 anos de uso, sem Care+, estava com cerca de 75% avisando fazer reparo obrigatório. Achei pouco tempo de saúde. meu iPhone 15 pro tirado no lançamento tem 100% de saúde. Os Apple Watch Ultra, com mais de 1 ano de uso, estão todos com 100% de saúde de bateria. Um colega tem um Apple Watch 5 edition, de cerâmica, acusou troca de bateria e ele não deu bola, achou q dava pra trocar o aparelho inteiro no serviço de bateria. A placa de trás descolou, expondo a bateria, agora não tem mais serviço de bateria, somente reparo, a preço de 5-6 mil reais. Perguntas: quem tem o Apple Watch séries 8 e 9, a bateria está 100%? Será q compensa aproveitar a queda de preço de meio de ciclo e comprar um de aço com vidro de safira por 5 mil reais mais resistente, já q a bateria pode ter melhorado e durar mais?
Selvio Simon Postado 23 de maio de 2024 Autor Denunciar Postado 23 de maio de 2024 6 horas atrás, Rodrigo Maximo disse: Compre o Ultra Muito grande. Pesado.
joel.cachioli Postado 23 de maio de 2024 Denunciar Postado 23 de maio de 2024 o meu 9 wifi está em 96%
Adriano Ricardo Oliveira Postado 23 de maio de 2024 Denunciar Postado 23 de maio de 2024 Troquei o meu S5 pelo Ultra e me adaptei normalmente. Ele é mais pesado sim, mas acostuma.
Selvio Simon Postado 24 de maio de 2024 Autor Denunciar Postado 24 de maio de 2024 13 horas atrás, joel.cachioli disse: o meu 9 wifi está em 96% Talvez a bateria tenha melhorado do AW5 para o AW9…
Selvio Simon Postado 24 de maio de 2024 Autor Denunciar Postado 24 de maio de 2024 10 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Troquei o meu S5 pelo Ultra e me adaptei normalmente. Ele é mais pesado sim, mas acostuma. Estava pensando em monitorar o sono, mas o diagnóstico de apneia do sono talvez venha somente no próximo modelo. Habitualmente a Apple não coloca as novas funções em aparelhos antigos, mesmo q capazes por hardware. Dormir com um ultra achei incômodo talvez…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 24 de maio de 2024 Denunciar Postado 24 de maio de 2024 9 horas atrás, Selvio Simon disse: Estava pensando em monitorar o sono, mas o diagnóstico de apneia do sono talvez venha somente no próximo modelo. Habitualmente a Apple não coloca as novas funções em aparelhos antigos, mesmo q capazes por hardware. Dormir com um ultra achei incômodo talvez… Pra sono sem chance. mesma sensação que ir dormir de calça jeans. R_Alves 1
Selvio Simon Postado 26 de maio de 2024 Autor Denunciar Postado 26 de maio de 2024 Bem, desisti por hora de trocar de AW. Os de origem de marketplace vêm todos dos EUA, então com o oxímetro desabilitado. As ofertas do modelo de aço com cristal de safira já acabaram, daqui a pouco promoção do ultra 2 de final de ciclo de vendas… pra sono a diferença do AW5 para o AW9 vai ser só o sensor de temperatura…
Selvio Simon Postado 14 de julho de 2024 Autor Denunciar Postado 14 de julho de 2024 Troquei o AW, series 5 pá o ultra 2. Preço diminuindo, achei bacana. Mudar um pouco.
llmcotta Postado 14 de julho de 2024 Denunciar Postado 14 de julho de 2024 Eu comprei um S9 no mercado livre há 2 semanas. Já comprei esperando que não viesse com o oxímetro ativado, sabendo que é importado. Surpreendentemente o oxímetro está funcionando normalmente. Achei curioso. Mas aí depois vi que o AW veio com o sistema 10.0.2… Ou seja, é um Apple Watch que foi fabricado antes do bloqueio do oxímetro. Dei sorte 😅
Silvio Ramos Postado 21 de julho de 2024 Denunciar Postado 21 de julho de 2024 Cara, comprei um watch 9 há dois meses e estou insatisfeito com o consumo da bateria rs. Gasta quando não estou usando . Me chateou também ou meu não estar habilitado a oxigenação de sangue . Isso limita uma função para esporte que gostaria . Sai de um Galaxy watch que era bem mais funcional .
Selvio Simon Postado 22 de julho de 2024 Autor Denunciar Postado 22 de julho de 2024 17 horas atrás, Silvio Ramos disse: Cara, comprei um watch 9 há dois meses e estou insatisfeito com o consumo da bateria rs. Gasta quando não estou usando . Me chateou também ou meu não estar habilitado a oxigenação de sangue . Isso limita uma função para esporte que gostaria . Sai de um Galaxy watch que era bem mais funcional . A ideia é vc estar com ele sempre no pulso, inclusive avisa se é necessário recarregar antes de dormir com ele. Com relação ao oxímetro, aparentemente só seria usado pra avaliação pontual, talvez no sono, como o sensor de temperatura. Entendi q não é usado em exercícios, mesmo qdo habilitado. A bateria do ultra 2 dura 2-3 dias. Se for o caso coloque o AW em repouso qdo não estiver em uso, ou desligue-o. Meu AW 5 se não estivesse em meu pulso, estava recarregando.
Silvio Ramos Postado 22 de julho de 2024 Denunciar Postado 22 de julho de 2024 (editado) Em atividade fisica , o oximetro mede o condicionamento fisico e isso é bom para verificar se esta ou não em overtraining ou condição de treino no dia mesmo. Essa função esta presente no app saude Editado 22 de julho de 2024 por Silvio Ramos
Selvio Simon Postado 22 de julho de 2024 Autor Denunciar Postado 22 de julho de 2024 1 hora atrás, Silvio Ramos disse: Em atividade fisica , o oximetro mede o condicionamento fisico e isso é bom para verificar se esta ou não em overtraining ou condição de treino no dia mesmo. Essa função esta presente no app saude Bem. Não cheguei a ter esta função então. Do AW5 para o Ultra 2 sem oxímetro.
Selvio Simon Postado 22 de julho de 2024 Autor Denunciar Postado 22 de julho de 2024 Pelo site do AW na Apple: Oxigenação no sangue. As leituras do seu nível de oxigênio no sangue oferecem informações sobre um indicador importante para seu bem-estar geral16. 16. O app Oxigênio no Sangue não se destina ao uso médico e deve ser usado apenas para fins de bem-estar. 7 minutos atrás, Selvio Simon disse: Bem. Não cheguei a ter esta função então. Do AW5 para o Ultra 2 sem oxímetro. Mais dados neste White Paper aqui. https://www.apple.com/healthcare/docs/site/Blood_Oxygen_app_on_Apple_Watch_October_2022.pdf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora