Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão : Bate papo MACMAGAZINE.


Youssef

Posts Recomendados

Pessoal , passando por aqui como faço todos os dias , admiro bastante o forum e acho bem legal poder esclarecer dúvidas aqui.

Agora pensando um pouco mais a fundo , bem que podiamos ter um bate papo aqui no site ou no fórum , sabe , uma coisa não só voltada a entretenimento mais também como respostas imediatas e coisas do tipo.

Não que os membros daqui do forum demoram pra responder , mais pensem comigo , é diferente , é a mesma coisa que um msn x orkut , no msn é tudo online , bate e volta , aaaagora no orkut , voce recebe um scrap , porem pode ser que nao tenha a sorte de abrir hoje , amanhã ou depois , digamos , uma pessoa tem uma duvida de imediato , voce poderá responder na hora para ele , agora voce se pergunta , mais se nao estamos online no orkut nao estaremos no msn.

Errado , muitas vezes as pessoas abrem o msn e esquecem o orkut por 2 , 3 dias. Mesmo porque , o bate papo servirá como um pronto atendimento , se o usuário tiver alguma dúvida ou problema recorrerá primeiramente ao bate papo e depois ao fórum.

Bom , é uma dica , caso os moderadores gostarem e o Rafael tambem , ficaria bem feliz em ter dado essa ideia , e quem sabe um crédito , kkk , pensem sobre o assunto.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pela minha experiência, acho que a interface é boa para algo do tipo. Você pode apertar o botão de acoplar em um pedaço da janela... etc.

A única coisa chata são os banners... é uma poluição visual horrível.

Mas o que importa é que é funcional... é rápido de entrar e sair.

O problema agora é que ninguém tem interesse em ficar em uma sala de bate-papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sala de bate-papo... MSN...

Bom, o modelo fórum é a melhor opção, pois deixa um histórico que pode ajudar outras pessoas - apesar de alguns perguntarem antes de pesquisas, mas... paciência.

Resumindo: Prefiro o modo que está por causa do histórico, mesmo com algumas demoras como citaram.

Editado por franzSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu estava prestes a criar um novo tópico do tipo, mas pesquisando achei esse aqui. Achei legal a interface. Não sei se mudou da época desse post até hj, mas pelo menos hj, tá legal. Acho que só falta ter gente... Se bem q tô aqui às 04:13 de sábado, então realmente fica difícil ter alguém... Mas, vou continuar acessando sempre pra ver.

Valew! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliquei o site , pelo tapatalk, no meu iPhone e nada apareceu. Só no mac ou pc?

Pelo visto, só no PC ou Mac mesmo... Mas, nem perca seu tempo. não fica ninguém. Como eu disse, não vingou... :/

Tem que ver outra coisa aih.

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...