Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização do iPod com iTunes


Leo Almeida

Posts Recomendados

Galera, tenho um iPod Touch há pouco tempo. Já coloquei muita músca e alguns apps baixados por ele.

Minha dúvida é quanto aos apps baixados pelo iTunes no meu MacBook. Quando eu conecto o iPod no iTunes a sincronização é feita mas os apps baixados por ele são substituídos pelos que estão no MacBook. Porque isso ocorre? Tenho como evitar essa "perda"? Percebo também que algunas listas de músicas somem ou são substituídas.

O que eu faço? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Fala Leo, beleza?

Cara, se não me engano quando você sincroniza o iTunes com o iPhone/iPod ele faz isso mesmo. Acho que não tem como "adicionar" novos aplicativos/músicas/fotos sem fazer a via sacra de apagar tudo e depois copiar tudo.

Eu geralmente deixo a opção de sincronizar automaticamente meu iPhone desabilitada, e nas abas de músicas/filmes/aplicativos eu seleciono a opção de só inserir os arquivos selecionados. No caso dos aplicativos, por exemplo, você consegue ver a tela do iPhone/iPod e selecionar os aplicativos que devem permanecer neles.

Agora quando eu baixo um app no meu iPhone e sincronizo com o iTunes da primeira vez ele faz uma cópia de todos os app que baixei no iPhone. No seu não está acontecendo isso?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leo, beleza?

Cara, se não me engano quando você sincroniza o iTunes com o iPhone/iPod ele faz isso mesmo. Acho que não tem como "adicionar" novos aplicativos/músicas/fotos sem fazer a via sacra de apagar tudo e depois copiar tudo.

Eu geralmente deixo a opção de sincronizar automaticamente meu iPhone desabilitada, e nas abas de músicas/filmes/aplicativos eu seleciono a opção de só inserir os arquivos selecionados. No caso dos aplicativos, por exemplo, você consegue ver a tela do iPhone/iPod e selecionar os aplicativos que devem permanecer neles.

Agora quando eu baixo um app no meu iPhone e sincronizo com o iTunes da primeira vez ele faz uma cópia de todos os app que baixei no iPhone. No seu não está acontecendo isso?

Abraço!

No meu iPod não acontece isso. Ele apaga tudo e sobrepõe os novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...