Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac 21,5"


HTVentura

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal!

Comprei o meu já faz algum tempinho e estava com problema, comprei na FastShop, fui no dia seguinte lá e troquei, fui super bem atendido, por isso que adoro essa empresa (olha o jabá rs).. enfim.. a segunda unidade que peguei estava (e está) OK, sem amarelo na tela ;)

Então é questão de azar mesmo, pegar um com tela amarelada, mas se ocorrer, é legal você comprar de uma loja que você possa trocar sem maiores dores de cabeça, no caso ficou aí minha indicação da FastShop, que dá 7 dias pra troca direta na loja..

Compre sem medo, acredito ser seguro sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Comprei o meu já faz algum tempinho e estava com problema, comprei na FastShop, fui no dia seguinte lá e troquei, fui super bem atendido, por isso que adoro essa empresa (olha o jabá rs).. enfim.. a segunda unidade que peguei estava (e está) OK, sem amarelo na tela :)

Então é questão de azar mesmo, pegar um com tela amarelada, mas se ocorrer, é legal você comprar de uma loja que você possa trocar sem maiores dores de cabeça, no caso ficou aí minha indicação da FastShop, que dá 7 dias pra troca direta na loja..

Compre sem medo, acredito ser seguro sim :D

Se não me engano há uma lei que obriga todas as lojas a trocarem o produto em caso de defeito ou instatisfação nos primeiros 7 dias, o importante é comprar em uma loja de confiança, como a própria Fastshop :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproximadamente o meu Imac chega dia 15... e eu volto aqui para informa se pode comprar com mais segurança.. ou venho aqui. PUTO, já que vou comprar via internet e vai ser mais complicado a troca.. mas eu espero e muitooo que venho aqui simplesmente para falar:

"CONFIAVEL"

Estou ancioso para comprar o meu imac

E agora além dessa dúvida do tópico, estou com dúvida se vai ter atualização em breve.

Mas não sei se vou esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ancioso para comprar o meu imac

E agora além dessa dúvida do tópico, estou com dúvida se vai ter atualização em breve.

Mas não sei se vou esperar

Eu também estou tão ancioso que amanha mesmo irei pagar... e tomara que não tenha atualização nos proximos 2 meses para não ficar mt :@ mas aqui. alguem sabe quando será a proxima versão do Imac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou tão ancioso que amanha mesmo irei pagar... e tomara que não tenha atualização nos proximos 2 meses para não ficar mt :@ mas aqui. alguem sabe quando será a proxima versão do Imac?

Acho que logo logo...

Segundo o MacRumors, já são 232 dias sem updates, e a média entre versões é de 221. Esse modelo já existe desde 20 de outubro, já vai completar 8 meses... Entretanto, acho que não irá mudar muita coisa, provavelmente incluam a NVIDIA 320M (mesma dos MacBooks e MacBooks Pro de entrada) nos modelos mais baratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu a aproximadamente um mês!

Peguei na Fnac, consegui os 5% de desconto da store estadantil e ganhei mais um HD ext. de 250G.

Nada, nenhum problema!!! Nunca vi tela mais linda que essa! alias vi sim, a de 27" hauhauahu...

Mas no meu caso foi tudo bem.

É o que todos estão dizendo... comprando em uma loja bacana, não tem do que ter medo! Tela ruim = troca...

7 dias... lei!!!

Abraço... e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...