Fabricio Dantas Postado 20 de maio Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio Sou um dos 15 entusiastas mundiais da linha Iphone SE. Pequeno, discreto (parece o iphone 7), rápido, seguro, usa com 1 mão, touch ID melhor que face id. Bateira é ruim, mas se não usa muita rede social, só e-mail e whatsapp, segura o dia. Dito isso: a versão 4 em 2024? Esperando para trocar de telefone rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 20 de maio Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio 1 hora atrás, Fabricio Dantas disse: Sou um dos 15 entusiastas mundiais da linha Iphone SE. Pequeno, discreto (parece o iphone 7), rápido, seguro, usa com 1 mão, touch ID melhor que face id. Bateira é ruim, mas se não usa muita rede social, só e-mail e whatsapp, segura o dia. Dito isso: a versão 4 em 2024? Esperando para trocar de telefone rsrs Pelo jeitão parece que é 2025 mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Pereira de Castro Postado 20 de maio Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio Não vi nada sobre lançamento neste ano, mas os rumores indicam uma mudança visual. Deve vir estilo frontal ao do iPhone 12 ou 13, inclusive notch, com uma única câmera traseira. O tamanho seria de 6.1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Belo Design Postado 20 de maio Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio 1 hora atrás, Fabricio Dantas disse: Sou um dos 15 entusiastas mundiais da linha Iphone SE. Pequeno, discreto (parece o iphone 7), rápido, seguro, usa com 1 mão, touch ID melhor que face id. Bateira é ruim, mas se não usa muita rede social, só e-mail e whatsapp, segura o dia. Dito isso: a versão 4 em 2024? Esperando para trocar de telefone rsrs Já usou os mini ? tem muita pegada dos antigos e 10x melhor pra mim kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Dantas Postado 20 de maio Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio 1 hora atrás, Belo Design disse: Já usou os mini ? tem muita pegada dos antigos e 10x melhor pra mim kkk O mini parou no 13 não? O mesmo processador do iphone se 2022.. Não sei se vale a troca… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ft Ft Postado 20 de maio Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio Minha única raiva do SE é a bateria de resto era mais por gosto mesmo. Salve memória a primeira versão do SE foi único q teve bateria melhor q a versões atuais q na epoca era 6/6s . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Belo Design Postado 21 de maio Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio 16 horas atrás, Fabricio Dantas disse: O mini parou no 13 não? O mesmo processador do iphone se 2022.. Não sei se vale a troca… Eu tive um 12 mini , mas ele parou no 13 mesmo , mas a pegada lembrava muito um 8 normal que eu tive , mas nao consegui acostumar com a bateria e me rendi ao celular um pouco maior ai hoje eu estou com um 15 pro normal... pois o Max eu acho um tijolao no bolso 😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 21 de maio Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio Em 20/05/2024 at 11:46, Fabricio Dantas disse: Sou um dos 15 entusiastas mundiais da linha Iphone SE. Pequeno, discreto (parece o iphone 7), rápido, seguro, usa com 1 mão, touch ID melhor que face id. Bateira é ruim, mas se não usa muita rede social, só e-mail e whatsapp, segura o dia. Dito isso: a versão 4 em 2024? Esperando para trocar de telefone rsrs Difícil dizer... O rumor vai e volta. A Apple não dá muita importância pra esse segmento de pouco lucro. Recomendo vc esperar... Não dói nada e aumenta o "WOW factor" quando você comprar um celular bem mais novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.