patrick miranda mello Postado 20 de maio de 2024 Denunciar Postado 20 de maio de 2024 Bom dia, Estou tendo um problema com 2 MacBook Air m1, ele funciona perfeitamente, porém ao utilizar o google Chrome, ele fica lento e tem delay! se voce usa outros programas o desempenho e show, mas no google fica lento e travando! alguém esta passando por isso? abraco Citar
joel.cachioli Postado 20 de maio de 2024 Denunciar Postado 20 de maio de 2024 google chrome é um lixo. Vai no Safari ou Microsoft Edge. Citar
LeBaldi Postado 20 de maio de 2024 Denunciar Postado 20 de maio de 2024 4 horas atrás, patrick miranda mello disse: Bom dia, Estou tendo um problema com 2 MacBook Air m1, ele funciona perfeitamente, porém ao utilizar o google Chrome, ele fica lento e tem delay! se voce usa outros programas o desempenho e show, mas no google fica lento e travando! alguém esta passando por isso? abraco Estou usando ele nesse exato momento e está tudo ok.. tenta reinstalar e não restaure sua conta e veja como funciona... as vezes tem algum complemento ou addon que pode ta ocupando processamento Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.