Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Rachaduras no novo macbook withe


JACS

Posts Recomendados

É só eu ou mais alguém conseguiu ler que o ayrescody tá tendo problemas no MacBook de plástico também?

Claro que se deixar cair, não só o macbook de aluminio ou o de plástico (policarbonato), haverá alguma avaria. Aliás, o imbecil que deixa um equipamento desses cair, deveria ser condenado ao fogo do inferno, sem direito a repescagem, né não?

O meu já caiu.

Estava dentro de uma pasta e tal quando aconteceu, e a avaria é praticamente imperceptível... mas o fato ocorrido é inegável e a culpa é minha.

Obrigado pelos elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É só eu ou mais alguém conseguiu ler que o ayrescody tá tendo problemas no MacBook de plástico também?

Claro que se deixar cair, não só o macbook de aluminio ou o de plástico (policarbonato), haverá alguma avaria. Aliás, o imbecil que deixa um equipamento desses cair, deveria ser condenado ao fogo do inferno, sem direito a repescagem, né não?

Pelos relatos do ayerescody, me parece que os problemas no caso dele se referem ao macbook white antigo, este tópico está citando problema de rachadura no novo white late 2009, e isso é inédito, ao menos aqui no Macmagazine. Tão inédito que o cara desapareceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É manolos! Aqui não deu problema nenhum ainda não, e tendo desde meados que fevereiro...

Problema isolado ai mesmo, e o cara sumiu... Ou ta sem o macbook pq mandou pra assistencia ou não existe rachaduras.

Abri meu macbook para conhecê-lo mais intimamente e a parte interna dele é toda de aluminio, logo, esse acabamento seria tipo uma "tinta" sobre o aluminio. Creio que rachaduras sejam improvaveis.

To no aguardo das fotos.

falou <O.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma pena ver a Apple fazendo notebooks com esses plásticos. Eu tinha um Macbook Branco de 2007 e hoje em dia tenho um MacbookPro comprado ano passado. O sistema unibody de aluminio foi uma evolução absurda na qualidade dos notebooks de um modo geral. Não só eles praticamente não arranham como são muito mais duráveis...

Boa sorte com seu caso. Espera que consiga resolver tudo na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ayrescody... esse problema de rachadura era conhecido nos modelos antigos mesmo. Só aqui no Fórum devem ter uns 10 casos. O que assustou a moçada, foi o relato do carinha que abriu o tópico (não me lembro o nome), reclamando dos mesmos problemas com o modelo novo. Ou então, o notebook dele é novo (!) mas do modelo antigo, vai saber.

No seu aso aí, me lembro que todos que reclamaram na apple, tiveram as peças repostas gratuitamente ou coisa do tipo. Deixa passar essa não, brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também apresentou rachaduras, é o modelo antigão, late 2007 com a X3100, comprado no fim de 2008. A primeira que apareceu foi na parte traseira, mas não dei importância. Depois apareceu a famosa, na parte da frente. Há poucos minutos descobri que apareceu mais uma na traseira. Tá ficando tenso. Vou tirar umas fotos e mandar pra Soma.

Sei que o tópico é sobre o modelo unibody, mas postei só pra constar.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fotos assim da para comentar!!! kkkk

Bem mais como as fotos são do modelo antigo n tem muito o qe falar já q este e um problema conhecido!!!!

Mais cade as fotos do crime original com o modelo novo!!!

Foi fraude?!!!!

Aloooooooo

cade as fotossssssssss

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É manolos! Aqui não deu problema nenhum ainda não, e tendo desde meados que fevereiro...

Problema isolado ai mesmo, e o cara sumiu... Ou ta sem o macbook pq mandou pra assistencia ou não existe rachaduras.

Abri meu macbook para conhecê-lo mais intimamente e a parte interna dele é toda de aluminio, logo, esse acabamento seria tipo uma "tinta" sobre o aluminio. Creio que rachaduras sejam improvaveis.

To no aguardo das fotos.

falou <O.

xD

ótima observação essa de ser todo em alumínio por dentro.. Não sabia dessa. Ele é como se fosse o Pro, mas com um acabamento (apenas estético) em policabornato em cima? Entao ele tem a mesma resistência do pro, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu até agora não vi foto nenhuma que prove que os novos whites tem problema de rachaduras...alguem já?

Fotos não tenho, mas o meu teve rachaduras sim :)

Levei na assistência e eles trocaram sem qualquer problema. Aproveitei também e já reclamei do problema da parte de borracha soltando em baixo. Mesmo o meu macbook estando fora da garantia a muito tempo eles trocaram, sem custo algum.

(MB white late 2009)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...