Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer com R$ 3000,00?


Posts Recomendados

Minha mãe "liberou" 3 conto pra meu pai gastar com um notebook.. é a grana da restituição, algo assim.

Ele vai usar mais pra texto, internet, essas coisas que Não exigem muito. Ele é usuario de Mac faz 3 anos (mac mini), mas tava cotando um Dell.. Falei pra ele deixar de besteira, e pegar um iPad.. ele ta estudando artes plasticas, e já ficou doido com uns apps de desenho.

Enfim.. ele vai suar mais em viagem que ele faz bastante pra interior. O que vale a pena nesse caso? Notebook comum mesmo? Importar um iPad wifi de 64Gb? Pegar o 3G de 32? (pelo preço..) O que vocês fariam?

Pra ele, teria que pegar um dock com teclado... ou tem como parear com teclado blue tooth? eu tenho um aqui sobrando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pelas características do seu pai, por alto, eu não aconselharia um iPad.

Visto que, caso ele precisasse colocar um CD?! ou então abrir alguma coisa com o Pendrive?! Como é que fica?!

E com certeza ele vai querer, pode apostar.

Eu gosto muito do iPad, estou doido para poder comprar um, mas isso por que eu já tenho um desktop (iMac) e um macbook, no caso, meu iPad não seria algo para substituir nenhum desses dois, mais sim para complementar.

Acredito que com esse valor, o seu Pai possa pegar um White (colocando mais um pouco) ou então comprar um Dell mesmo.

Estou falando isso por que um amigo meu comprou ontem um Dell por 3.100 em uma promoção e a configuração do mostrinho

dava uma surra no meu MacBook, mas é claro que existem outros fatores que fazem com que pessoas como nós optem por Macs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas características do seu pai, por alto, eu não aconselharia um iPad.

Visto que, caso ele precisasse colocar um CD?! ou então abrir alguma coisa com o Pendrive?! Como é que fica?!

E com certeza ele vai querer, pode apostar.

Eu gosto muito do iPad, estou doido para poder comprar um, mas isso por que eu já tenho um desktop (iMac) e um macbook, no caso, meu iPad não seria algo para substituir nenhum desses dois, mais sim para complementar.

Acredito que com esse valor, o seu Pai possa pegar um White (colocando mais um pouco) ou então comprar um Dell mesmo.

Estou falando isso por que um amigo meu comprou ontem um Dell por 3.100 em uma promoção e a configuração do mostrinho

dava uma surra no meu MacBook, mas é claro que existem outros fatores que fazem com que pessoas como nós optem por Macs.

De fato, concordo integralmente com meu (quase) chará Filipe.

E com 3.100 você consegue montar uma config beleza da Dell. Tenho um Vostro 1310 e não me arrependo: parrudo, aguenta o tranco e não tem frescura (nem pro bem nem pro mal, hehehe).

Apesar de que, hoje em dia, talvez eu pegasse um MacBook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá leomkt !

Pega um Macbook Pro ou um Macbook e coloca o restante no cartão de crédito a perder de vista......... UAHUAHA

Vai ter uma maquina muito boa e atual por um bom tempo.

Vai na Fé <_< !

Flw Rapeize !

Editado por volnei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, concordo integralmente com meu (quase) chará Filipe.

E com 3.100 você consegue montar uma config beleza da Dell. Tenho um Vostro 1310 e não me arrependo: parrudo, aguenta o tranco e não tem frescura (nem pro bem nem pro mal, hehehe).

Apesar de que, hoje em dia, talvez eu pegasse um MacBook...

Chará?! Deve ser F(e)lipe, heheheheh!

Era esse Dell mesmo que ele comprou, nunca consigo assimilar o nome.

É um otimo pc e acredito que vai suprir todas as necessidades do seu pai, mas como o pessoal falou, se quiser pode

colocar mais um dinheirinho e comprar um MacBook White ou o Pro de entrada.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pelas características do seu pai, por alto, eu não aconselharia um iPad.

Visto que, caso ele precisasse colocar um CD?! ou então abrir alguma coisa com o Pendrive?! Como é que fica?!

E com certeza ele vai querer, pode apostar.

Eu gosto muito do iPad, estou doido para poder comprar um, mas isso por que eu já tenho um desktop (iMac) e um macbook, no caso, meu iPad não seria algo para substituir nenhum desses dois, mais sim para complementar.

Acredito que com esse valor, o seu Pai possa pegar um White (colocando mais um pouco) ou então comprar um Dell mesmo.

Estou falando isso por que um amigo meu comprou ontem um Dell por 3.100 em uma promoção e a configuração do mostrinho

dava uma surra no meu MacBook, mas é claro que existem outros fatores que fazem com que pessoas como nós optem por Macs.

concordo com o filipe...o iPad não substitui um notebook/macbook, vem apenas complementar! Apesar de sua tamanha praticidade, também não aconselharia...

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o filipe...o iPad não substitui um notebook/macbook, vem apenas complementar! Apesar de sua tamanha praticidade, também não aconselharia...

bj

Então.. meu pai acho que NUNCA colocou um CD no macmini dele.. o drive foi usado praticamente só pra instalar o Snow. Minha sobrinha que coloca CD de música.

Já pendrive sim, usa bastante.. acho que tem coleção (desde o 386 win 3.11 ele salva tudo em 500 disquetes diferentes.. um cara precavido) mas se não me engano, já tem soluções pra isso.

Ele não anda se dando bem nem com o Corel, nem com o ilustrator, e ficou apaixonado pelos apps de desenho que viu no you tube. É um cara moderno (mais que eu até) apesar dos 64 anos. Por isso cogitei o iPad..

Mas claro, vou deixar ele pensar.. ele vai dar uma lida aqui antes de qq coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega um macbook pro de 13

iPad é animal

eu ganhei um e achei q ia ser uma bosta, mas me impressionei

só que é mais pra navegar na internet, ler email, usar alguns apps e tal

agora, como já disseram, tem muita coisa q não dá pra fazer com ele

e o MBP de 13 tem uma boa configuração para as coisas que ele quer fazer

e depois se ele quiser desenhar compra uma wacom

=))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...