Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com sincronização do MobileMe


Posts Recomendados

Sou usuário do MobilMe há mais de um ano, com ótima experiência. Porém, há mais ou menos uma semana observei que que o iDisk do meu iMac branco não estava sincronizando. Fui nas configurações todas, sem sucesso. Pude observar que Mai, Calendário, Agenda, Notas, Contatos, etc, todos estão sincronizando sem nenhum problema. Fiquei achando que fosse problema no meu iMac. Hoje, estou com meu MBP, e acontece a mesma coisa! O iDisk não está sincronizando! Pelo que pude observar, mais ou menos no mesmo período que o iMac parou!

Fui em preferências do sistema>MobileMe>iDisk, parei a sincronização automática, e reiniciei em seguida. o iDisk foi foi "apagado" e então nova sincronização iniciou, aparecendo todos os meus documentos novamente. O problema é que, ao término do processo continua a mesma mensagem: iDisk não sincronizado. Mesmo solicitando a sincronização, nada acontece.

Alguém sabe o que está acontecendo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Após mais de uma semana sem comunicação do iDisk nos meus 3 Macs, cada um em local e rede diferente (1 iMac branco 2007, 1 iMac 21,5" e 1 MBP), finalmente o iDisk, inexplicavelmente, voltou a sincronizar em todos eles. Tive que tomar muito cuidada para não perder dados, pois ao final de 1 semana, muitos arquivos estavam diferentes nos Macs.

O mais importante é que o iDisk voltou a sincronizar sem problemas!

Alguém mais teve esse tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...