marcelo10472 Postado 15 de maio Denunciar Postado 15 de maio Pessoal, tenho apple care+ no meu macbook e acabei derrubando ele (caiu de quina no chão) amassou uma parte do mac bem na quina dele… e assim começa a história…. primeiro entrei em contato com o suporte via chat e me falaram que era um dano nítido, etc. Que precisaria ser feito o reparo pq eu tinha o seguro…. Bem, marquei uma visita na autorizada iPlace e após 3 dias lá constaram que não tinha nenhum problema com o mac. Após essa negativa entrei em contato com o suporte americano, que me disse a mesma coisa do suporte BR, que precisaria ser feito o reparo do mac porque realmente ficou amassado bem no canto. O suporte americano agendou uma ligação com o “suporte avançado” do Br e assim recebi a ligação…. Me falaram que isso seria um dano estético e nada podia ser feito, que quem me atendeu via chat não entende muito desse assunto, porque teria que ser algum problema no hadware para ser feito reparo, blá, blá, blá…. e cá estou eu, sem saber o que fazer. Onde eu moro (Salvador) não tem loja oficial, apenas autorizadas. queria saber a opinião de vocês sobre o que devo fazer 1 minuto atrás, marcelo10472 disse: Pessoal, tenho apple care+ no meu macbook e acabei derrubando ele (caiu de quina no chão) amassou uma parte do mac bem na quina dele… e assim começa a história…. primeiro entrei em contato com o suporte via chat e me falaram que era um dano nítido, etc. Que precisaria ser feito o reparo pq eu tinha o seguro…. Bem, marquei uma visita na autorizada iPlace e após 3 dias lá constaram que não tinha nenhum problema com o mac. Após essa negativa entrei em contato com o suporte americano, que me disse a mesma coisa do suporte BR, que precisaria ser feito o reparo do mac porque realmente ficou amassado bem no canto. O suporte americano agendou uma ligação com o “suporte avançado” do Br e assim recebi a ligação…. Me falaram que isso seria um dano estético e nada podia ser feito, que quem me atendeu via chat não entende muito desse assunto, porque teria que ser algum problema no hadware para ser feito reparo, blá, blá, blá…. e cá estou eu, sem saber o que fazer. Onde eu moro (Salvador) não tem loja oficial, apenas autorizadas. queria saber a opinião de vocês sobre o que devo fazer
Marcelo Melo Postado 15 de maio Denunciar Postado 15 de maio Danos estéticos não entram como serviço para o Apple Care+. Se a tela tiver estragado ou algo do tipo, trocariam a peça amassada e tal, mas apenas o amassado não vai ser coberto 😕
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora