Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho apple care+ no meu macbook e acabei derrubando ele (caiu de quina no chão) amassou uma parte do mac bem na quina dele… e assim começa a história….

 

primeiro entrei em contato com o suporte via chat e me falaram que era um dano nítido, etc. Que precisaria ser feito o reparo pq eu tinha o seguro…. Bem, marquei uma visita na autorizada iPlace e após 3 dias lá constaram que não tinha nenhum problema com o mac. 

 

 

Após essa negativa entrei em contato com o suporte americano, que me disse a mesma coisa do suporte BR, que precisaria ser feito o reparo do mac porque realmente ficou amassado bem no canto. O suporte americano agendou uma ligação com o “suporte avançado” do Br e assim recebi a ligação…. Me falaram que isso seria um dano estético e nada podia ser feito, que quem me atendeu via chat não entende muito desse assunto, porque teria que ser algum problema no hadware para ser feito reparo, blá, blá, blá….

 

e cá estou eu, sem saber o que fazer. Onde eu moro (Salvador) não tem loja oficial, apenas autorizadas.

queria saber a opinião de vocês sobre o que devo fazer

 

 

1 minuto atrás, marcelo10472 disse:

Pessoal, tenho apple care+ no meu macbook e acabei derrubando ele (caiu de quina no chão) amassou uma parte do mac bem na quina dele… e assim começa a história….

 

primeiro entrei em contato com o suporte via chat e me falaram que era um dano nítido, etc. Que precisaria ser feito o reparo pq eu tinha o seguro…. Bem, marquei uma visita na autorizada iPlace e após 3 dias lá constaram que não tinha nenhum problema com o mac. 

 

 

Após essa negativa entrei em contato com o suporte americano, que me disse a mesma coisa do suporte BR, que precisaria ser feito o reparo do mac porque realmente ficou amassado bem no canto. O suporte americano agendou uma ligação com o “suporte avançado” do Br e assim recebi a ligação…. Me falaram que isso seria um dano estético e nada podia ser feito, que quem me atendeu via chat não entende muito desse assunto, porque teria que ser algum problema no hadware para ser feito reparo, blá, blá, blá….

 

e cá estou eu, sem saber o que fazer. Onde eu moro (Salvador) não tem loja oficial, apenas autorizadas.

queria saber a opinião de vocês sobre o que devo fazer

 

 

 

7C9FB062-58D9-49A8-AD2A-7B1DED6C4834.jpeg

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Postado

Danos estéticos não entram como serviço para o Apple Care+. Se a tela tiver estragado ou algo do tipo, trocariam a peça amassada e tal, mas apenas o amassado não vai ser coberto 😕 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.8k
×
×
  • Criar Novo...