joaojacobs Postado 27 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2010 (editado) Pessoal, do nada o meu Safari (versão 4.0.5, no OS X 10.6.3) começou a pedir um Plug-in que eu não faço idéio do que seja, e a horas atrás o problema não acontecia... Obs.: Até agora, o problema só acontece no Gizmodo Brasil, e no IDG Now! . O erro é esse: O Safari não pode encontrar o plug-in da internet A página “Gizmodo Brasil” possui conteúdo do tipo MIME “application/npruntime-scriptable-plugin”. Como não existe um plug-in instalado para este tipo de MIME, este conteúdo não pode ser exibido. E o mais estranho é que a página abre perfeitamente, sem nenhum "lego azul da morte" O.o Alguém aí sabe como resolver? Desde já agradeço Editado 27 de maio de 2010 por joaojacobs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
botinha Postado 2 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2010 Caros amigo do forum tambem estou com o mesmo problema do amigo acima depois da atualização para o Safari 5. Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.