Postado 27 de maio de 201016 anos comment_136851 pessoal trabalho no IBGE e acabaram de me registrar um webmail próprio do ibge porém logo apó o login me aparece uma mensagem de erro: HTTP Web Server: Lotus Notes Exception - Special database object cannot be located e antes dessa mensagem aparece esse site de carregamento: gostaria d saber se existe alguma forma de eu abrir esse webmail no meu macbook ou se somente no pc..."/ Denunciar
Postado 29 de maio de 201016 anos comment_137121 Opa, Cara, não sei qual é seu caso. Trabalho na Receita e o webmail do notes só funciona nos próprios computadores de lá. Já a minha mãe trabalha na CNI e lá o webmail do notes abre em qualquer computador. Contudo, eu reparei que alguns navegadores não funcionam com o notes, entre eles o Safari. Tenta abrir seu webmail com o Firefox, talvez funcione. Abraços, pessoal trabalho no IBGE e acabaram de me registrar um webmail próprio do ibge porém logo apó o login me aparece uma mensagem de erro:HTTP Web Server: Lotus Notes Exception - Special database object cannot be located e antes dessa mensagem aparece esse site de carregamento: gostaria d saber se existe alguma forma de eu abrir esse webmail no meu macbook ou se somente no pc..."/ Denunciar
Postado 29 de maio de 201016 anos Autor comment_137125 depois de várias tentativas, misteriosamente ele abriu aqui no safari sem problemas. acho que eles lá tenham mechido alguns pauzinhos...^^" Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.