Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é mais bonito? Macbook branco ou Macbook Pro?


Sofia Prado

Posts Recomendados

amigo, guarde essas manifestações pra você. eu tinha um macbook pro de alumínio. nunca tive um branco. não estou defendendo o que comprei, estou expondo uma opinião racional.

tive um macbook pro de alumínio e hoje tenho um imac.

...por favor, né?

Tem um imac? Que legal , parabéns ! ;)

Qual tem mais resistência, aluminium ou policarbonato?

Mas não vamos fugir do assunto relacionado ao tópico.

O que vejo, não só aqui, mas como em comunidades e outros fóruns são pessoas com dor de cotovelo ( não estou falando que é você) falando que white é melhor que o pro, que quem compra o pró é trouxa porque gastou mais dinheiro e bla bla bla.

Eu mesmo não posso viver sem REMOTE. o White tem IR?

Então cada um com suas qualidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem um imac? Que legal , parabéns ! ;)

Qual tem mais resistência, aluminium ou policarbonato?

Mas não vamos fugir do assunto relacionado ao tópico.

O que vejo, não só aqui, mas como em comunidades e outros fóruns são pessoas com dor de cotovelo ( não estou falando que é você) falando que white é melhor que o pro, que quem compra o pró é trouxa porque gastou mais dinheiro e bla bla bla.

Eu mesmo não posso viver sem REMOTE. o White tem IR?

Então cada um com suas qualidades!

Também prefiro o Pro, mas acredito que o electro tenha conhecimento de causa para dizer que o policarbonato é mais resistente... Se quiser confirmar para nós, compre um White e experimente jogar ambos no chão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É absolutamente procedente o que o electro disse. Grosso modo, é possível dizer que o policarbonato possui alta resistência mecânica e vantagens como baixo peso, excelente isolamento termico(sim, o aluminio é melhor isolante termico) e acústico e grande resistência ao fogo. É muito resistente a impactos e em determinados casos, quando projetado para tal, o policarbonato resiste inclusive a alguns calibres de balas de armas de fogo.

Problemas como o ocorrido nos antigos macbook são erros de projeto, de forma alguma provocados pela baixa resistencia do material.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que a Apple ficou com uma péssima reputação devido à falha de projeto que culminou em milhares de MacBooks danificados por todo o mundo.

Logo, não adianta vir aqui e dizer que policarbonato é comparável ao alumínio em qualidade/resistência, palavras vãs jogadas ao ralo.

Editado por AndMac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, ele nao perguntou qual o melhor e sim o mais bonito!!

Os relatos demonstrados de trinca aqui são do MACBOOK antigo, dos novos ainda não tem não, qualquer um sabe que POLICARBONATO é mais resistente q aluminio, isso é obvio, agora ele esta perguntando apenas qual o mais bonito, o pessoal do PRO que na verdade gosta de dizer SEM DADOS CONCRETOS que o PRO da de 10 a zero no NOVO WHITE.

Na verdade parece mais uma maneira de AUTO AVALIAR o produto, que na verdade de PRO mesmo não tem nada (falando do de 13)

abraços

Editado por Monjardim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, ele nao perguntou qual o melhor e sim o mais bonito!!

Os relatos demonstrados de trinca aqui são do MACBOOK antigo, dos novos ainda não tem não, qualquer um sabe que POLICARBONATO é mais resistente q aluminio, isso é obvio, agora ele esta perguntando apenas qual o mais bonito, o pessoal do PRO que na verdade gosta de dizer SEM DADOS CONCRETOS que o PRO da de 10 a zero no NOVO WHITE.

Na verdade parece mais uma maneira de AUTO AVALIAR o produto, que na verdade de PRO mesmo não tem nada (falando do de 13)

abraços

Impressão minha ou vc tem um MacBook White? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou vc tem um MacBook White? :P

Tenho um white sim, comprei ele porque sempre achei o MBW mais bonito que o PRO.

Minha profissão Graças a Deus permite estar viajando pra fora bastante, mesmo assim comprei aqui na FASTSHOP, já me encheram muito o saco em aeroporto por causa de NOTE comprado fora.

Agora to indo pra MIAMI e vou trazer um MAC MINI porque estou montando um MEDIA CENTER e um IMAC, só to na dúvida se vou ter que pagar imposto para ter APPLECARE aqui no Brasil.

Resumindo, compre qualquer um dos 2 que voce estará feliz. Tanto o WHITE quanto o PRO são máquinas fantásticas e o OS é "IMPAGAVEL"....

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu teclado com fio + keypad (modelo de alumínio) foi pro chão e bateu com a borda inferior direita, a uma altura de 75cm mais ou menos. Resultado, o canto amassou e o enter do keypad está inutilizado.

Quem disse que o alumínio é "melhor isolante térmico", explique-se por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis dizer melhor dissipador de calor, e não isololante térmico. Escrevi uma coisa pensando em outra.

Pra ficar claro, a ideia é que o aluminio faz com que o interior do equipamento perca calor com mais eficiência do que o policarbonato (é em função disso que os PRO ficam com a carcaça mais quente).

Boa percepção, informação corrigida!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...