Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é mais bonito? Macbook branco ou Macbook Pro?


Sofia Prado

Posts Recomendados

Eu quero comprar um laptop da Apple em Julho, mas ainda não sei qual modelo.

Antes estava convicta de comprar o Macbook Pro, pois tinha mais bateria que o branco. Porém lançou a nova versão do Macbook, com 10 horas de bateria, igual a do Pro.

O Macbook Pro tem algumas diferenças em relação ao branco, mas que para mim não fazem diferença. O preço do Macbook Pro também é maior que o do branco, mas isso também não importa para mim.

Agora só estou em dúvida em termos de beleza: qual dos dois é mais bonito?

O que tiver mais voto é o que eu vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já vi e respondi esta pergunta em um outro forum:

Vafap

Membro desde Mai/2010

Qual é mais bonito? Macbook branco ou Macbook Pro?

Eu quero comprar um laptop da Apple em Julho, mas ainda não sei qual modelo.

Antes estava convicta de comprar o Macbook Pro, pois tinha mais bateria que o branco. Porém hoje lançou a nova versão do Macbook, com 10 horas de bateria, igual a do Pro.

O Macbook Pro tem algumas diferenças em relação ao branco, mas que para mim não fazem diferença. O preço do Macbook Pro também é maior que o do branco, mas isso também não importa para mim.

Agora só estou em dúvida em termos de beleza: qual dos dois é mais bonito?

O que tiver mais voto é o que eu vou comprar.

as respostas aqui vão ser quase iguais as de lá!

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem que gostar é vc e não eu ou outros. [2]

PARA MIM, é o Pro. Isso é tipo perguntar para qualquer um "você acha que eu devo casar com Fulano ou Sicrano?" :P

Mas, quem deve gostar é você... e por beleza, eu compraria um vaio

:blink:

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, como falaram acima. Quem tem que gostar é voce. Mas, já que quer nossa opiniao, então vai. Eu tenho o novo pro e acho lindo e resistente, mas o BRANCO é mais cara de apple, eu particularmente acho o branco mais bonito, mas nao melhor em termo de material. Se quer blz, compre o branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o valor e as diferenças entre os modelos não fazem diferença para você, então escolha o que mais lhe agradar. Você que tem que achar bonito, não os outros. As pessoas tem concepções diferentes sobre o que é bonito ou não, e você que tem que gostar do produto que comprar.

Mas na minha opinião particular, eu acho o White mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho gozado esse monte de gente falando que o Pro é mais resistente.

Isso não é verdade. Policarbonatos (PC) são extremamente resistentes, mais do que metais não ferrosos em termos de tenacidade mecânica.

O MacBook Pro pode ser mais eficiente em termos de gerenciamento térmico, pois alumínio dissipa calor com mais eficiência do que plásticos.

Além disso pode até ser que a máquina de alumínio demore mais pra ficar com uma aparência de uso por ser de metal, mas fora isso, experimente deixar cair um MacBook e um MacBook Pro no chão pra ver qual sai menos detonado.

Estética são outros 500, pois isso é questão de gosto, mas resistência mecânica é ponto para o MacBook com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho gozado esse monte de gente falando que o Pro é mais resistente.

Isso não é verdade. Policarbonatos (PC) são extremamente resistentes, mais do que metais não ferrosos em termos de tenacidade mecânica.

O MacBook Pro pode ser mais eficiente em termos de gerenciamento térmico, pois alumínio dissipa calor com mais eficiência do que plásticos.

Além disso pode até ser que a máquina de alumínio demore mais pra ficar com uma aparência de uso por ser de metal, mas fora isso, experimente deixar cair um MacBook e um MacBook Pro no chão pra ver qual sai menos detonado.

Estética são outros 500, pois isso é questão de gosto, mas resistência mecânica é ponto para o MacBook com certeza.

exatamente, nesses tópicos sempre rola o argumento "o de alumínio é mais resistenta".

se o macbook pro encostar de quina no chao com um pouquinho mais de força, já vai fazer um amassadinho no canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho gozado esse monte de gente falando que o Pro é mais resistente.

Isso não é verdade. Policarbonatos (PC) são extremamente resistentes, mais do que metais não ferrosos em termos de tenacidade mecânica.

[...]

Na prática a teoria é outra. =)

Experiência própria.

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=13482

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=24912

Em questão de resistência o MBP é superior ao MB, talvez por algum erro de projeto do segundo.

http://www.google.com.br/images?q=macbook+crack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que o macbook pro é mais resistente que o branquinho.

O que acontece aqui, é que gente defende o que comprou além do que não existe. As pessoas tem que parar de tudo que delas é melhor que os dos outros.

O material do PRO da de 10 no do branco. Sem dúvida alguma, tem que se irracional pra não perceber isso. Agora em relação a blz é questão pessoal, eu acho o White mais bonito.

Em relação a deixar cair no chão, que teoria em?! Pff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que o macbook pro é mais resistente que o branquinho.

O que acontece aqui, é que gente defende o que comprou além do que não existe. As pessoas tem que parar de tudo que delas é melhor que os dos outros.

O material do PRO da de 10 no do branco. Sem dúvida alguma, tem que se irracional pra não perceber isso. Agora em relação a blz é questão pessoal, eu acho o White mais bonito.

Em relação a deixar cair no chão, que teoria em?! Pff...

amigo, guarde essas manifestações pra você. eu tinha um macbook pro de alumínio. nunca tive um branco. não estou defendendo o que comprei, estou expondo uma opinião racional.

tive um macbook pro de alumínio e hoje tenho um imac.

...por favor, né?

Editado por rott3n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...