Jeff Souza Postado 9 de maio Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio Olá galera, Estou com uma questão com o Meu Mac 2012 de 15 polegadas, quando eu começo a usar ele a ventoinha começa a acelerar e com poucos minutos ela fica no máximo, eu ja fiz a limpeza interna e coloquei uma pasta térmica, a temperatura se mantem entre 51 a 63 por ae. Então tem outra coisa a sua bateria já esta pedindo para ser trocada passando dos 900 ciclos, possivelmente isso pode ter alguma relação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wkonnai Postado 9 de maio Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio Boa tarde. Dificilmente, as ventoninhas disparam baseadas no que o sensor de temperatura acusa. Pode tentar fazer PRAM (Option+P+R ao ligar) mas parece algo de sensor. Temperatura de 51 a 63 esta normal dependendo de onde você esta, fora tentar usar o Mac em superficies que não retem calor. WK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 9 de maio Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio Bem, na minha opção que pode ser N coisas!!! Qual o seu uso com o Mac? Se estiver usando coisas simples, o cooler também dispara? Colocou uma pasta térmica de qualidade? Qual programa está usando para acompanhar a temperatura?http://instagram.com/pratikinformatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.