Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ítem na lixeria não apaga


Leo Almeida

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que você poderia tentar:

Clicando no link abaixo, será baixado um app (SuperEmptyTrash).

Descompactando e instalando o mesmo, é provável que o lixo seja esvaziado.

http://www.faqintosh.com/risorse/common/ec...mptyTrash23.zip

Não funcionando, você também poderia testar combinações de teclas para deletar, tais como:

Option + Delete

Command + Delete

LM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja o Snow Leopard o seu sistema operacional não é Leo?!

E provavelmente se trata de itens bloqueados. Eu considero uma das falhas mais irritantes do Snow o fato desse bug não permitir que exclua itens bloqueados, é valido ressaltar que ele exclui alguns mas não todos, e não tem Option certo que dê jeito, a não ser que recorremos a soluções de terceiros.

Já no Leopard, o Option + Esvaziar é capaz de formatar o HD uahauahhuahuaahu de tão poderoso.

Eu to falando isso, por que uso os dois sistemas, sendo o Snow no iMac e o Leopard no MacBook, e sempre quando tenho arquivos desse tipo no meu Pendrive e tento excluir pelo Snow não vai, mas no Leo...vai belezinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja o Snow Leopard o seu sistema operacional não é Leo?!

E provavelmente se trata de itens bloqueados. Eu considero uma das falhas mais irritantes do Snow o fato desse bug não permitir que exclua itens bloqueados, é valido ressaltar que ele exclui alguns mas não todos, e não tem Option certo que dê jeito, a não ser que recorremos a soluções de terceiros.

Já no Leopard, o Option + Esvaziar é capaz de formatar o HD uahauahhuahuaahu de tão poderoso.

Eu to falando isso, por que uso os dois sistemas, sendo o Snow no iMac e o Leopard no MacBook, e sempre quando tenho arquivos desse tipo no meu Pendrive e tento excluir pelo Snow não vai, mas no Leo...vai belezinha.

Uso o Snow Leopard com a atualização 10.6.3.

Na verdade esse arquivo foi copiado de uma CD, deu erro na leitura do CD e removi o CD. O item ficou na MESA e joguei pra lixeira, mas o maldito não apaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Snow Leopard com a atualização 10.6.3.

Na verdade esse arquivo foi copiado de uma CD, deu erro na leitura do CD e removi o CD. O item ficou na MESA e joguei pra lixeira, mas o maldito não apaga.

Leo, já tentou remover este arquivo pelo Terminal? Pelo terminal, entre no seu Desktop (cd Desktop) e digite:

rm -f nome_do_arquivo

De preferência como administrador! :o

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, já tentou remover este arquivo pelo Terminal? Pelo terminal, entre no seu Desktop (cd Desktop) e digite:

rm -f nome_do_arquivo

De preferência como administrador! :o

Abraços!

Vou tentar.

É no meu Mac em casa. Tô no trabalho agora.

Assim que chegar eu farei as tentativas e posto qual delas funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Valeu galera, o " COMAND + DEL" funfou na boa!

Calma ai, se você clicar esse comando na lixeira, o arquivo não é excluido pra sempre, esse comando faz o arquivo voltar pra onde estava. :blink: pode fazer o teste.

Eu quero saber como que exclui um unico arquivo da lixeira. Alguém sabe? ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...