Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup iphone 3gs


Posts Recomendados

bom dia pessoal,,sei que e uma pergunta idiota mas já tentei fazer de várias formas e não consegui! tento fazer um backup do meu iphone pelo itunes e não consigo,já coloquei fazer copia de segurança,fazer backup e quando vou restaurar um backup não aparece,,já tem dois feitos com as datas de 15/04 e não estou conseguindo fazer mais,se alguem puder me ajudar fico muito grato,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

bom dia pessoal,,sei que e uma pergunta idiota mas já tentei fazer de várias formas e não consegui! tento fazer um backup do meu iphone pelo itunes e não consigo,já coloquei fazer copia de segurança,fazer backup e quando vou restaurar um backup não aparece,,já tem dois feitos com as datas de 15/04 e não estou conseguindo fazer mais,se alguem puder me ajudar fico muito grato,obrigado.

BOM DIA PESSOAL,até o presente momento 58 pessoas olharam este post e ninguém tinha uma solução ou ajuda a dar,,vamos ser mais companheiros e quando viermos visitar o nosso fórum que não seja apenas para tirar nossas duvidas e sim também ajudar a solucionar as duvidas dos nossos irmãos,,temos esta mediócre mentalidade,,de procurar os fóruns e blogs da vida só para solucionar nossas necessidades,,agora imagine se todos fossem assim não haveria mais fórum e blogs,,se todos se ajudarem iremos crescer cada vez mais,boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clica em "Sync".

OBRIGADO,,coloquei p/ sincronizar,,mas mesmo assim não apareceu uma nova restauração se for restaurar ele pelos backups, só esta parecendo três restaurações 1- Paulo 2-Paulo 12/4/10 3- Paulo 18/5/10 será que esta primeira sempre que sincronizar fica sendo a ultima????como consegui criar estas duas outras nessas datas??queria criar outras com as datas, se precisar no futuro sei o que tenho nas mãos,,valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E antes de achar que ninguém ajuda olha as regras, pois aqui ninguém é desocupado:

5. Apressado come cru

Não são todos os que acessam o nosso espaço várias vezes ao dia, e nem muito menos quem sabe responder a sua dúvida. Portanto, seja paciente. Se você postou um tópico ainda não respondido, aguarde alguns dias (uma semana é um bom número) até que alguém responda; se depois de 5-7 dias ele continuar sem respostas, aí sim tome a liberdade de se auto-responder cobrando respostas (o famoso "Up!"), já que o seu tópico pode ter passado despercebido no meio de tantas novas mensagens diárias que nosso espaço recebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu iPhone estiver sincronizando automaticamente e não tem mudanças nele pra que ele vai ficar fazendo mil backups só pra deixar com a data de hoje e sua HD cheia de backup??? Ele faz o backup quando há mudanças.

[]'s

;) Não entendi direito mas muito obrigado senhor Power User,,e é impressionante como suas resposta estão super parecida com seu avata,,, :mad: é que sou desocupado e penso que todos tem que ser igual a mim,desculpe :P

Editado por Paulo2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, a idéia é a seguinte:

Você não precisa controlar isso. O iPhone controla isso pra você. Não precisa fazer nada, apenas conectar ao iTunes de vez em quando.

E a vida é assim mesmo: as vezes não entendemos, apenas confiamos, certo?

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o Não entendi direito mas muito obrigado senhor Power User,,e é impressionante como suas resposta estão super parecida com seu avata,,, :P é que sou desocupado e penso que todos tem que ser igual a mim,desculpe :P

Ainda bem que sabe que é um desocupado e não lê regras também !!!!

E sobre o Backup ele faz quando necessário e não quando você quer.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos que visitaram o seu tópico sabiam te ajudar.

Ou você ficaria feliz se todo mundo que entrasse aqui postasse: "Não sei, espero ter ajudado."

Eu acho que não.

=====================================

Bom, é como o Paulo de Tarso falou, ele faz o backup de vez em quando. Dá para clicar com o botão direito e em fazer backup (não sei se esse é o nome exato da opcão, mas deve ser isso) que ele cria um backup do seu iPhone para você restaurar depois se for necessário.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos que visitaram o seu tópico sabiam te ajudar.

Ou você ficaria feliz se todo mundo que entrasse aqui postasse: "Não sei, espero ter ajudado."

Eu acho que não.

=====================================

Bom, é como o Paulo de Tarso falou, ele faz o backup de vez em quando. Dá para clicar com o botão direito e em fazer backup (não sei se esse é o nome exato da opcão, mas deve ser isso) que ele cria um backup do seu iPhone para você restaurar depois se for necessário.

Abraços.

muito obrigado,não vão me crucificar por causa de um comentário meu vão?vou pensar 10 vezes antes de postar algo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...