Postado 13 de abril de 200818 anos comment_13459 Galera to pensando em comprar um mac novo (Imac) e vender o meu antigo (mac mini) + estou com uma duvida por exemplo: meu tio no meio do ano passado veio para o Brasil (ele mora em Londres) e me trosse o Office 08 e instalo na meu mac, soh que ele levou o cd com ele. e agora quando eu for comprar o Imac novo como que eu passo o office para ele? É só copiar a pasta para o outro mac?? ou tem outras coisas pelo o meio do caminhoo.. vaaleuu Denunciar
Postado 14 de abril de 200818 anos comment_13592 Não tem como, vai ter que instalar de novo mesmo. Denunciar
Postado 19 de abril de 200818 anos comment_14183 Fala pra te enviar uma cópia pelo correio com a chave do office. OU então compra um por aqui mesmo né. . . único jeito Denunciar
Postado 21 de abril de 200818 anos Autor comment_14281 É uma boa essa do correio.. eh foda comprar aqui é carinho neh.... vou ver galera pelo - minha duvida jah foi tiradaa... vlww Denunciar
Postado 21 de abril de 200818 anos comment_14292 Só uma hipótese, se você baixar uma outra versão da net e colocar seu serial original nele não estaria essa cópia sendo original? Denunciar
Postado 21 de abril de 200818 anos Autor comment_14300 Bem pensado... n pensei nisso... Acho que sim né... Porque de qualquer jeito eu peguei a copia original do meu tio... É mais facil acho.. Denunciar
Postado 21 de abril de 200818 anos comment_14303 Boa. . . coloca o serial. . . afinal o Office vem com 3 product key. Economiza até no correio. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.