Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso do pacote cs3 ou cs4 Adobe.


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nesse caso, procure uma versão trial para Mac nos torrents... isso não é ilegal.

Eu googlei e achei.

Aliás consegui encontrar um que não vinha com serial que eu poderia postar aqui, mas era para Windows. :D

É possível que você encontre outros assim para Mac se procurar melhor... eu só não coloco o link dos de Mac que eu encontrei porque eles tem serial... e aí já vai contra as regras do fórum.

Mas você pode procurar, baixar e instalar esses.... optando pelo trial na primeira execução do programa. (os programas Trial da Adobe possuem essa opção na primeira vez que executa)

---

Lembre que arquivos de procedência duvidosa é sempre bom ter cuidado dobrado, seja lá qual for o sistema você esteja usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o programas CS4 para download Trial no SuperDownloads na seção MAC.

Mais agora estou receoso em relação ao download.

O nome do arquivo é 47721_adobe_dreamweaver_cs4.dmg

Fico com esse medo tambem pelo fato de que , uma vez li uma noticia aqui que foi encontrado o segundo virus para mac , e estava no pacote cs4.

Alguem me tira essa dúvida por favor.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o programas CS4 para download Trial no SuperDownloads na seção MAC.

Mais agora estou receoso em relação ao download.

O nome do arquivo é 47721_adobe_dreamweaver_cs4.dmg

Fico com esse medo tambem pelo fato de que , uma vez li uma noticia aqui que foi encontrado o segundo virus para mac , e estava no pacote cs4.

Alguem me tira essa dúvida por favor.

Obrigado.

Se estava no superdownloads acho que pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de baixar o primeiro.

O problema , é que eu baixeiii no meu PC e nao no MAC. ;S

E agora ?

Meu pendrive nao aceita no MAC.

Como que eu vou mandar o arquivo DMG para o MAC agora ?

Obrigado.

Se o arquivo não passa de 4GB:

No Mac, insira o pendrive, abra o utilitário de disco, clique no seu pendrive, clique em nova imagem, clique em salvar.

Formate o pendrive em FAT.

Faça tudo que precisa fazer.

Volte no utilitário de disco, clique no pentrive e use a opção restaurar para restaurar a imagem do pendrive que tu fez antes.

Se passa de 4GB:

faça backup dos dados no Windows.

Instale NTFS-3G no Mac.

Formate o pendrive em NTFS

faça tudo que precisa fazer....

copie de volta seus dados que fez backup.

---

Ou grave em DVD, copie pela rede... qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No site da Adobe não tem como baixar Trial de versões antigas. Quando sai um laçamento eles tiram a antiga do ar.

Eu tenho aqui o trial Adobe Design Suite Premium CS3 Volume.dmg e ADBESTAMCS4_LS1.dmg pra mac mas é muito grande, pra eu upar demoraria dias hehe.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fucei em tudo na net e versões antigas só por torrent ou sites de downloads, como baixaki, superdownload.

Quem estava receoso com o pacote CS4 do superdownload pode ficar tranquilo, lá só não tem o trial do photoshop cs4, o restante tem tudo.

Eu mesmo baixei o dreamweaver, o flash e fireworks e não peguei virus nenhum. Afinal, nem sei como que é virus pra mac e o que acontece se pegar, mas até agora nada fora do comum.

Como o Gabriel disse, por torrent acha tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom tomar cuidado com a fonte de downloads ...

Conforme matéria que li recente:

Novo vírus de Mac captura senhas bancárias e envia para crackers

Praga virtual OSX/OpinionSpy Spyware se espalha camuflado em downloads de aplicativos e em screen savers gratuitos, destinados aos computadores da Apple

Fonte: http://macworldbrasil.uol.com.br/

Site original da matéria: http://blog.intego.com/2010/06/01/intego-s...c-applications/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal , sobre baixar no site da adobe , foi a primeira coisa que tentei , cs4 no superdownloads baixei tambem porem nao achei que valeu tanto a pensa e baixei entao o cs5 do próprio site da adobe.

Estou me adaptando , por enquanto tudo tranquilo <_<

A única coisa que me deixou um pouco assustado da ultima vez que mechi com meu mac , de repente eu tava mexendo no photoshop e o dock saiu , ai tipo , só subia se voce passasse o mouse em cima da área aonde fica , ai eu fui em preferencias do sistema e tava desativado.

Mais eu nao desativei , porque será que ficou assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...