marcosfisica Postado 4 de maio de 2024 Denunciar Postado 4 de maio de 2024 Salve pessoal! Eu transformei 2 antigos iMacs 2010 de 27" em monitores externos com conexão HDMI. Projetinho divertido, relativamente simples e fácil de executar. Uma ótima opção de "segunda vida" para aquele seu iMac antiguinho que anda aí empoeirado em algum canto da casa. Fiz um tutorial com todas as infos e fotos. Abraço. https://marcosfelisberto.com/2024/05/04/diy-transformando-2-imac-em-2-monitores-externos/ alvaro81886, LeBaldi, manondedge e 1 other 4 Citar
LeBaldi Postado 6 de maio de 2024 Denunciar Postado 6 de maio de 2024 Muito show! Eu tbm já pensei em caçar um desses hahaha... mas hoje não tenho mais espaço pra por 😅 marcosfisica 1 Citar
joel.cachioli Postado 6 de maio de 2024 Denunciar Postado 6 de maio de 2024 Parabéns! material muito bem feito marcosfisica 1 Citar
manondedge Postado 6 de maio de 2024 Denunciar Postado 6 de maio de 2024 Excelente tutorial e execução dos projetos. Eu acho essa tela do iMac 27 incrível, muito bom saber que ainda é possível dar vida útil para elas. Acho que acrílico pode resolver bem a questão do vidro, ficando bem leve e com acabamento próximo do vidro original. marcosfisica 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.