Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com monitor apos instalar snow leopard 10.6.3


Caio Schmitt

Posts Recomendados

Amigos, estou com o seguinte problema..!!

Ate ontem usava o Lepard 10.5 (macbook aluminiun), comprei o cd de instalaçao do snow leopard 10.6 e nao tive nenhum problema com a atualizaçao até atualizalo para o Snow 10.6.3.

Meu problema e o seguinte, uso diariamente um monitor (AOC 2218ph) nunca tive problemas com ele, geralmente esta plugado, ligo o note, baixo a tela do mac e pronto, sempre reconhece como deve ser....!! Ate a instalaçao do snow leopard 10.6 testei e funcionou perfeitamente, porem apos atualizalo para o 10.6.3 ao fechar o monitor meu mac nao reconhece o monitor (fica a tela preta, ele ate que tenta mais na rola) ... estou aqui quebrando a cabeça, procurando por tudo e nao achei nada do genero..!!!

Alguem pode me dar um HELP..!!!!

Ahh, importante com a tela do meu mac aberta, ele funciona normalmente, porem quando fecho, o problema volta...!!!!

Aguardo uma luzzzzzzzz..!!!

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigos, estou com o seguinte problema..!!

Ate ontem usava o Lepard 10.5 (macbook aluminiun), comprei o cd de instalaçao do snow leopard 10.6 e nao tive nenhum problema com a atualizaçao até atualizalo para o Snow 10.6.3.

Meu problema e o seguinte, uso diariamente um monitor (AOC 2218ph) nunca tive problemas com ele, geralmente esta plugado, ligo o note, baixo a tela do mac e pronto, sempre reconhece como deve ser....!! Ate a instalaçao do snow leopard 10.6 testei e funcionou perfeitamente, porem apos atualizalo para o 10.6.3 ao fechar o monitor meu mac nao reconhece o monitor (fica a tela preta, ele ate que tenta mais na rola) ... estou aqui quebrando a cabeça, procurando por tudo e nao achei nada do genero..!!!

Alguem pode me dar um HELP..!!!!

Ahh, importante com a tela do meu mac aberta, ele funciona normalmente, porem quando fecho, o problema volta...!!!!

Aguardo uma luzzzzzzzz..!!!

Obrigado..

Como assim nao reconhece? ele entra em espera? pq no snow ele entra em espera quando fecha a tampa, mesmo que esteja conectado a um monitor.

O que ta acontecendo e tipo isso?

http://www.applegenio.com/configurando-um-...rao-no-macbook/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim nao reconhece? ele entra em espera? pq no snow ele entra em espera quando fecha a tampa, mesmo que esteja conectado a um monitor.

O que ta acontecendo e tipo isso?

http://www.applegenio.com/configurando-um-...rao-no-macbook/

Nao, nao..!!! Realmente ele sempre entra em modo de espera ao fechar a tampa..!!! Ai voce aperta enter (teclado externo, ou clica no mouse) que ele volta a funcionar, porem com a imagem no monitor externo. De fato este e o procedimento e estava funcionando normalmente com o SL 10.6 porem ao atulizar para o 10.6.3, nao sei oq aconteceu que agora ao fazer o mesmo procedimento ele entra no modo espera porem nao transfere mais a imagem para o monitor exter..!!! A luz da maça ate da uma piscada...e escuto um pequeno barulho..porem sem imagem a tela fica preta..!! Preciso rebrir a tampa do monitor retirar o cabo de video e ai ele volta a imagem..!!! Ja uso Mac a mais de 2 anos sempre com o mesmo procedimento..!!!

So pra vc ter uma ideia, neste exato momento estou usando meu monitor externo, porem sou obrigado a deixar a tampa do meu mac aberta. :S

É valeu a tentativa...vamos ve se alguem tem uma luz..!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...