Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook white atualizado


Antonino

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, gostaria de saber se realmente vai demorar esse tempo estimado pela apple (2 a 3 semanas) para quem comprar o novo white, e outra coisa... quais são os requisitos para comprar na loja educacional? pois eu havia feito uma compra na loja principal do antigo mb semana passada por 2.999,00 e consegui cancelar hj, ai comprando pela educacional o novo vai sair pelos mesmos 2.999,00. Se alguem puder ajudar, agradeço, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de saber se realmente vai demorar esse tempo estimado pela apple (2 a 3 semanas) para quem comprar o novo white, e outra coisa... quais são os requisitos para comprar na loja educacional? pois eu havia feito uma compra na loja principal do antigo mb semana passada por 2.999,00 e consegui cancelar hj, ai comprando pela educacional o novo vai sair pelos mesmos 2.999,00. Se alguem puder ajudar, agradeço, abraços!

Subiu o preço, antes pela educacional era 2.699. Agora é 2.999,00

O máximo que você poderá fazer é comprar com esse preço agora.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu entendi, é que antes eu tinha comprado pela loja normal, e estava pagando 2.999,00 (preço cheio). Ai tive essa duvida, pois eu não faço faculdade, queria saber se eles tem algum requisito, numero de matricula, etc. pois como eu estava pagando 2999 pelo antigo, agora pagarei 2999 pelo novo, ja com desconto educacional, valeuuu

Ps. Minha namorada ainda faz facul, se for o caso faço no nome dela e pago com meu cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ! As Mudanças foram significativas mesmo ???

Alguém sabe informar se o problema da base de borracha foi sanado ?

http://macmagazine.com.br/forum/index....mp;#entry130348

Se isso foi corrigido, Foi uma mudança, no meu ponto de vista muito boaaa...!

Pois de resto não tenho o que falar é uma maquina extraordinária em todos os aspectos.

Flw rapeize !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etaa Apple!

Pensava que ela fosse lançar o novo MB no mínimo depois de um ano!

Poxa, não deu nem meio ano! Eu odeio esse mArketing todo da Apple. O consumidor, como sempre, sai prejudicado!

Estou muito satisfeito com o meu Macbook, mas esse aí ta melhor..

Uma pena isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar o meu mbp 13 2010, fiquei bastante tentado a comprar o antigo por 2665 na saraiva, por isso pesquisei muito, até que entrei em contato com uma assistência técnica da apple pra perguntar se valeria ou não a pena pegar o antigo. O dono da assistência foi bem direto: "Compre o novo. Se a diferença fosse até 1000 reais, ainda compensaria comprar o novo!" Hoje em dia, dificilmente você consegue colocar 4gb de meória por menos de 400 reais. Como comprei o mbp 13 2010 a vista na fast shop, paguei 3318, ou seja, a diferença monetária não vale a pena, pq a minha intenção era pegar o modelo mais básico e fazer um upgrade, pois como preciso do windows, pra virtuzalizá-lo, precisaria de mais do que 4gb de ram, então não me arrependo de ter feito um esforço maior e ter pego o mbp 2010.......o mesmo, em minha opinião, vale entre o MB 2010 e o MBP 2010, pois se alguém precisar fazer qualquer tipo de upgrade, já não valerá a pena a compra em termos de valores.

Em relação ao amigo que comprou na última semana, ele ainda pode devolver e pegar um novo, vale a pena!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etaa Apple!

Pensava que ela fosse lançar o novo MB no mínimo depois de um ano!

Poxa, não deu nem meio ano! Eu odeio esse mArketing todo da Apple. O consumidor, como sempre, sai prejudicado!

Estou muito satisfeito com o meu Macbook, mas esse aí ta melhor..

Uma pena isso

Deu mais de meio ano na verdade. Foram 200 e poucos dias, portanto acho o período bem longo pra um speedbump desses.

Não procede isso de prejudicar o consumidor. Ninguém que comprou a máquina anterior foi lesado ou possui uma máquina ruim por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahu com ctz que comprou e ainda não chegou nem pensa duas vezes, devolve!

Tudo que é comprado pela internet pode ser devolvido num prazo de 7 dias, pelo simples motivo do "não gostei da cor" e ja era, direito teu, ja que tu não pode ver a mercadoria na hora da compra. Isso ta no Codigo de defesa do consumidor...

Dexa o mac chegar e devolve, aguarda o estorno do $$ e pega o novo, eu pegaria facil (com 2gb apenas, por causa do valor), e essa G320M ai ta boa demais, de resto a diferença é minima, ja que o processador num deve ter mudado quase nada no desempenho e 3 horas a mais de bateria pra mim não faria diferença alguma, não fico tudo isso com o notebook ligado em um dia, quem dirá longe da tomada...

Pra quem não joga o "antigo" ainda continua tendo melhor "custo x benefico", justamente pq o PRO ta saindo por um pouco mais apenas se pegar o White com 4gb de RAM, ai compensa mais o White antigo, o qual o preço vai desabar... ja ja ele ta por R$2300,00 a vista na Fast Shop.

Pelo preço que paguei no meu, e parcelado, to feliz a beça, mas que doi o coração ver o bichinho sendo descontinuado assim, na terceira parcela, doi...

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal tem que parar de pensar que o seu aparelho ficou uma porcaria só porque lançaram um modelo novo. Ainda mais com upgrade desse, que foi modesto.

Comprei o meu MBW no dia em que lançaram o novo, e nunca que eu iria devolver. E foi bem na época que atualizaram a tela para LED e tudo mais.

Por favor, seus aparelhos continuam bons, e se ele te atendia bem ontem, porque hoje ele já não serve mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu mais de meio ano na verdade. Foram 200 e poucos dias, portanto acho o período bem longo pra um speedbump desses.

Não procede isso de prejudicar o consumidor. Ninguém que comprou a máquina anterior foi lesado ou possui uma máquina ruim por conta disso.

ok, um POUCO mais que meio ano.

Mas eu disse que fui lesado ou estou com uma maquina ruim? Pelo contrario, disse que estou muito satisfeito. O que não gosto são essas atualizações boas, em pouco tempo. No meu caso, comprei há quase 2 meses e minha máquina já esta "desatualizada" ... de novo: não que ela seja ruim.

Eu entedo que tecnologia é renovada, mas eu me pergunto quando vai ser a nova atualização desse MacBook? Daqui 5, 6 meses?

Como o Sichieri disse, dói!

Editado por ARTHURLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal tem que parar de pensar que o seu aparelho ficou uma porcaria só porque lançaram um modelo novo. Ainda mais com upgrade desse, que foi modesto.

Comprei o meu MBW no dia em que lançaram o novo, e nunca que eu iria devolver. E foi bem na época que atualizaram a tela para LED e tudo mais.

Por favor, seus aparelhos continuam bons, e se ele te atendia bem ontem, porque hoje ele já não serve mais?

(não é o meu caso pois o meu modelo foi o atualizado no mês passado, quando eu já tinha o meu por mais de 6 meses, mas até entendo a situação de quem comprou o anterior há pouco tempo)

Não é que não atende mais, mas o outro atenderia melhor... Para quem joga por exemplo, quanto melhor a placa, melhor. Para quem usa muito na rua, quanto melhor a bateria, melhor. É o tipo de coisa que o cara fica pensando "se eu tivesse esperado mais uma semana, estaria jogando o meu COD4 64% mais rápido agora" :D Não é como se o cara tivesse um Mac Pro 8 core que nem conseguisse usar toda a potência da máquina e lançassem um 12 core (rumores...), para ele não faria nenhuma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Fast Shop, a geração 'anterior' está com desconto, custa R$ 2.425,67 à vista.

http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-WHITE-C...?par=fastframe4

Já vi esse MB por R$2.380 na Fast antes mesmo de ser atualizado. Acho que não durou nem três dias.

Fazem isso para popularizar a marca e penetrar a linha mais cara (Pro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(não é o meu caso pois o meu modelo foi o atualizado no mês passado, quando eu já tinha o meu por mais de 6 meses, mas até entendo a situação de quem comprou o anterior há pouco tempo)

Não é que não atende mais, mas o outro atenderia melhor... Para quem joga por exemplo, quanto melhor a placa, melhor. Para quem usa muito na rua, quanto melhor a bateria, melhor. É o tipo de coisa que o cara fica pensando "se eu tivesse esperado mais uma semana, estaria jogando o meu COD4 64% mais rápido agora" :D Não é como se o cara tivesse um Mac Pro 8 core que nem conseguisse usar toda a potência da máquina e lançassem um 12 core (rumores...), para ele não faria nenhuma diferença.

Eu entendo o que você quer dizer, porém tem gente que fica louco de tristeza ou raiva.

Claro que se der pra esperar alguns dias e pegar algo melhor, ótimo, mas ficar desesperado por isso é que não dá.

Confesso que não fiquei feliz quando atualizaram o MBW um dia depois de eu comprar, e ouço até hoje o meu cunhado falando que eu tinha que ter esperado. Mas sei lá, estou feliz com o que tenho, e isso é o que importa.

Abraços.

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...