Raphael Luna Postado 26 de abril Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril Tenho um TimeCapsule de 2Tb, mas o wifi dele já está ultrapassado e o roteador que tenho hoje é mais rápido, ele ficou encostado e só uso de vez em quando para fazer o backup do MacBook pelo Time Machine. Nem internet ele tem. Gostaria de ver se alguém sabe se consigo coloca-lo na rede e usar somente o armazenamento dele, sem usar o wifi dele. Seria como uma nuvem local privada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wkonnai Postado 26 de abril Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril Boa tarde Desarma o Wifi dele e seta um IP fixo. WK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Luna Postado 17 de maio Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio Em 26/04/2024 at 14:41, wkonnai disse: Boa tarde Desarma o Wifi dele e seta um IP fixo. WK Certo, só não consegui descobrir como coloco o ip fixo nele, poderia me ajudar? Outra coisa, desligando o wifi vou precisar conectar ao roteador por cabo, certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wkonnai Postado 17 de maio Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio Boa tarde. Kra tem uma opção de setar IP fixo https://www.macworld.com/article/229601/how-to-configure-a-time-capsule-as-an-ethernet-only-storage-device.html Sim teria que ligar ele por cabo WK Raphael Luna 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.