Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Wi-Fi do iPad


Posts Recomendados

Cara, vai por mim, eu já tive esse problema. Só acontece com o DI-524 e com MAC... não me pergunte pq. Eu tinha um e tinha esse problema. Amigo meu comprou um e deu o MESMO problema. Ambos usamos Mac. Diferente do nosso amigo aí em cima, moro num apartamento bem reduzido de apenas 64m2, e mesmo assim ele não pegava. Alias, é um roteador bem fraquinho mesmo. O notebook pega de boa, mas o iPhone se passar de umas 2 ou 3 paredes de concreto não pega não.

Quando eu atualizei o Firmware resolveu 90% dos problemas. Eu lembro que instalei esse FW que vc pegou no site BR. Mas dps instalei um outro que peguei aí na net mais novo. Só que tem q tomar muito cuidado com a versão em baixo. Nos sites gringos vc acha vários FW que parecem ser compatíveis mas não são. O do meu amigo brickou nessa brincadeira. Se esse FW que vc instalou resolver fica com ele =)

Não se esqueça... Tem que SEMPRE conferir a versão em baixo pq tem vários 524 diferentes.

PS: O mais estranho: Isso só acontece do Leopard pra frente. Se tiver algum mac antigo com Tiger aí, pode ver como vai que é uma beleza... rs Nonsense total!

Meu G700AP da D-Link não funcionava com Windows Vista, tive que entrar em contato com o suporte pelo site deles e qual não foi minha surpresa que no dia seguinte me ligaram pra dar uma explicação? auhauhauhauha, chega me assustei, aí pediram meu email e me encaminharam um firmware mais novo que não estava disponível para o público ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado Mackllery. aguardo seus testes por favor...

Valeu pelas dicas galera! Ainda não testei todas mas fiz uma coisa que melhorou bastante, não sei se está 100%, não pude testar muito ainda, mas consigo navegar agora... Entrei no site BR da Dlink, como ja sugerido pelo LedStyle, em suporte, e baixei o driver comparando com a numeração em baixo do roteador. Se fizer mais uns testes e tiver melhor desempenho aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pessoal tive o mesmo problema com o DI-524, porém consegui resolver atualizando o firmware do roteador. Acesse o site da Dlink, procure pelo modelo de seu equipamento, e baixe a atualização do firmware.Depois basta acessar as configurações do DI-524 pelo admin, selecione "TOOLS" e depois "FIRMWARE", escolha o arquivo de atualização que você baixou e espere o equipamento reiniciar. E é Isso ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Estão tendo problemas com o Wi-Fi do iPad? Tenho um rotador DLink 524, e já atualizei software coloquei diversos tipos de criptografia WEP, WPA, WPA 2. E não adianta a conexão é péssima e instável, mesmo do lado do roteador. Tenho 3mb de internet, no macbook fica normal em qualquer lugar da casa. Agora com o iPad é uma tristeza, perde a conexão o sinal fica fraco. Estou aguardando uma correção via software do Wi-Fi prometida pela Apple.. Mas se alguém estiver o mesmo problema comente, ou se tiver uma solução.

Resolvido.

Não precisa trocar o DI-524.

Solução:

1- reset físico do modem;

2- atualização do firmware;

Esses procedimentos podem ser encontrados do próprio site da Dlink, na pagina suporte.

Se ainda assim o sinal não melhorar. Va em ajustes do iPad, wi-fi, escolha a sua rede, entre e selecione esquecer rede. Volte a aba wi-fi. Escolha a sua rede e insira novamente a senha de rede. Por incrível que pareça esse simples passo pode ser definitivo para o funcionamento normal do wi-fi do iPad com o DI-524. Não tenho explicações para isso, mas sofri muito com velocidades muito baixas no principio, mas com esses passos eu estou conseguindo 89% da conexão original, o que para uma rede sem fio e muito bom.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...